Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Por isso que eu falei que não dava. Tirar 1 dia de Berlim quando você já tem poucos dias lá, é como nem ter ido. Eu manteria o roteiro original, que já está um pouco corrido. Viena não parece fazer meu gosto, mas é a mesma coisa de Berlim - com tão pouco tempo, não dá pra entender a cidade. A gente leva um tempo pra poder sentir como é o lugar e quando esse lugar é uma capital grande, com imenso valor cultural e histórico, certamente esse tempo não é 1 ou 2 dias.

 

Desculpe por ter colocado minhoca na sua cabeça, hehe. Planejamento é assim mesmo ... eu mudo os meus bilhões de vezes em todas as minhas viagens, mas com o tempo você amadurece a ideia e chega ao roteiro desejado. Como você não tem esse tempo e quer reservar logo tudo pra viagem não ficar cara demais, o negócio é ser conservador e investir nas fórmulas mais básicas, sem inventar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...