Ir para conteúdo

6 dias em La Paz/ Chacaltaya/ Copacabana/ Isla del Sol/ Lago Titica (Com muitas fotos) - Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros
VITOR NÃO É VC QUEM FAZ A VIAGEM, É A VIAGEM QUE FAZ VC. GOSTEI MUITO DE SEU RELATO, EU VOU PARA A BOLÍVIA DIA SETE DE SETEMBRO VIA LIMA, SÓ QUE DIFERENTEMENTE DE VC EU VOU TER 18 DIAS PARA CONHECER ALGUNS LUGARES, MAS COMO VC MESMO DISSE QUE DEVE RETORNAR EU FAÇO FOTOS DE QUE RETORNE MESMO E APROVEITE MAIS. VOU POSITIVAR SEU RELATO. BOA SORTE E MUITAS VIAGENS ISSO VICIA, MAS É UM VICIO SAUDÁVEL. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Pois é Nando, a viagem me fez mesmo! rs Aproveite bastante os seus 18 dias. rs O vicio bom é viajar! rs

Aproveita bastante e valeu pela positivada.

 

abraços, boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Thaaahh,

 

Com 1000 reais vc faz a festa mesmo! rs. Nosso dinheiro é bem valorizado lá.

Só nos gastos com passeio, hospedagens , transporte alimentação, lembrancinhas e tal.. Gastei uns 600 reais lá;

Só não esqueça de guardar grana pra taxa de embarque na volta (25 dolares quando fui)..

 

Bjos e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Victor,

 

Muito legal seu relato. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Você, assim como eu foi "picado" por um "bichinho" chamado Bolívia.

 

Quanto a comida, depois acostumamos. Pelo foto você não foi na "Pollos Copacabana" esse é uma delícia, tem um quase em frente ao Burg King que fica próximo do Hotel Torino e outro no El Prado.

 

Viajei nas sua fotos urbana de La Paz.

 

::otemo::::otemo::::otemo::

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Victor! você fez uma viagem praticamente identica a que pretendo fazer agora no incio de fevereiro, inclusive a questão dos dias - terei apenas 6 dias pra fazer o roteiro. Estou bem preocupada com essa questão da chuva "babar" o passeio do Salar, que quero muuuito fazer, e também preparei Isla del Sol como plano B.

 

Vou fazer La Paz - Sucre de avião, para ganhar tempo, mas ainda assim estou receosa do prazo para volta. Além do Downhill (morro de medo, mas acho que encaro)rs, tem algum outro passeio q recomenda como uma alternativa pro Salar Uyuni furar (bate 3x na madeira :?: )?

 

Parabéns pelo relato, foi de máxima utilidade pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Victor

 

Parabéns, excelente relato, fotos lindas!!

Tô indo pra lá em março e lendo seu relato deu até vontade (coragem) hehe de fazer o downhill!!!

Ahh vc ficou 02 dias na isla del sol, acha que dá pra ficar só 01 dia? Chegar em Copacabana à noite, ir pra isla pela manhã, passar o dia e ir embora no fim da tarde?

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...