Ir para conteúdo

6 dias em La Paz/ Chacaltaya/ Copacabana/ Isla del Sol/ Lago Titica (Com muitas fotos) - Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Rafitche!

 

Não sei se estou respondendo tarde de mais. Porém, o que eu fiz foi exatamente isso: Cheguei em Copacabana de noite e comprei a passagem pra Isla no dia seguinte. Pela manhã, fui pra Ilha e passeio o dia lá. No fim da tarde, voltei de barco pra Copacabana e peguei o Bus pra La Paz. dá sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Show de relato e fotos cara!

Eu vou passar por La Paz e Copacabana em Julho/13, mas vou também para Cusco.

Mas ainda estou com uma dúvida, como você foi de La Paz para Copa?? Pegou algum ônibus turístico? Ou foi no tradicional caminho pelo Cemitério.

Esse trajeto tá me deixando de cabelo em pé pq não achei muita informação.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Porra Show o relato Man, to indo agora em Setembro e em la Paz vou fazer esses mesmos passeios que fez porém programados rsrs, Nossa imagino a frustração de ter feito a trip e não conseguir fazer o Salar, que é um dos pontos altos pra quem passa pela Bolivia...Enfim Curti demais seu relato, e só espero não contar com alguns imprevistos como o seu rsrs...Falow abraço cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Um ano depois (q vergonha), apareço pra responder algumas dúvidas..

 

Marcus_vcosta, você já deve ter ido à Bolívia e descoberto que na Rodoviária de La Paz tem bus pra Copacabana. Só chegar lá e procurar as empresas que fazem o trajeto. Comprei uns 2 dias antes.

 

tmfloripa, os barcos levam cerca de 2h de viagem da Isla del Sol para Copacabana.

 

Oi Renan Carneiro, acho um dia pouco pra conhecer La Paz. Em um dia você pode fazer Downhill Estrada de La Muerte (de mnanhã cedo até a noite - reserve uns 2 dias antes) ou e um dia vc também pode fazer Chacaltaya + Vale de La Luna 9reserve tb antes) . Ou pode ficar só por La Paz mesmo andando pelas ruas (eu não faria, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Victor.. gostei do seu relato, e apesar de vc achar que nao colocou muitas dicas, peguei algumas preciosas com vc. Entao, vamos a algumas perguntas e quem souber pode ajudar.

 

Quero passar um dia em copa, no outro dia ir para isla del sol. a duvida é: saio pela manha em direção a isla e volto a tarde. sabe o horario mais ou menos da volta? nao quero fazer aquela trilha longa, entao em qual parte da ilha desço , sul, norte?

 

consigo sair no mesmo dia de copa em direção a cusco, depois desse passeio p ilha?

 

obrigado, abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola Victor.. gostei do seu relato, e apesar de vc achar que nao colocou muitas dicas, peguei algumas preciosas com vc. Entao, vamos a algumas perguntas e quem souber pode ajudar.

 

Quero passar um dia em copa, no outro dia ir para isla del sol. a duvida é: saio pela manha em direção a isla e volto a tarde. sabe o horario mais ou menos da volta? nao quero fazer aquela trilha longa, entao em qual parte da ilha desço , sul, norte?

 

consigo sair no mesmo dia de copa em direção a cusco, depois desse passeio p ilha?

 

obrigado, abs!!!

 

 

Oi Anderson! desculpa a demora, nem sei se vc já foi :/ rs

 

Confirme com a agência antes de ir pra Isla del sol, mas quando fui, o barco deixa você na parte norte e te dá tantas horas pra ficar por lá. Depois você pega ele e vai pra parte sul (onde fica mais um pouco) e depois volta pra copacabana.

 

Quando o barco te deixar na parte norte da ilha, vc pode fazer a trilha (cerca de 3h) até a parte sul e lá na parte sul pegar o seu barco de volta pra copacabana. Ou pode ficar andando pela parte norte mesmo (como fiz)..

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...