Ir para conteúdo

Argentina e Chile em Setembro/12


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Esdras

Barillche nao fui entao n posso falar muito de custos, mas deixar bsas para o final é uma otima ideia....

no chile sendo bem sincera nao da muito para fugir de agencia nao viu os passeios mais legais sao com agencia mais ai vc ve... tenta segurar um poco mais ... ou ter um cartao internacional de reserva.. ai vc vai tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pouca grana...

 

O Chile é caro pacas! Fui em Maio desse ano e pude comprovar que é caro até passagem de ônibus!

 

Em Janeiro estive em Buenos Aires e mesmo mais caro que antes, é muito mais barato que o Chile!

 

Mendoza é espetacular! De lá se pode fazer muita coisa diferente com passeios que não são baratos tb

 

Cordilheira, Neve, Rafting, Vinho, Termas, Trekking.... E a cidade é muito gostosa!

 

Um passeio muito legal em Santiago (Rancágua) é Sewell. É caro mas imperdível

 

Se puder ir de ônibus de Santiago para Mendoza tb é um baita passeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sewell é uma cidade fantasma no meio dos Andes chilenos, que chegou a ter 15 mil habitantes. Os moradores eram trabalhadores da maior mina de cobre subterrânea do mundo e seus familiares! Hoje é Patrimônio Histórico da Humanidade.

 

Apenas uma agência faz este passeio de um dia inteiro. Lembro que custava em torno de 100 reais por pessoa e se vc quiser almoçar, mais uns 30 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Esdras

Barillche nao fui entao n posso falar muito de custos, mas deixar bsas para o final é uma otima ideia....

no chile sendo bem sincera nao da muito para fugir de agencia nao viu os passeios mais legais sao com agencia mais ai vc ve... tenta segurar um poco mais ... ou ter um cartao internacional de reserva.. ai vc vai tranquilo

 

É como parcelei a passagem do avião vai sobrar um pouco mais de dinheiro para viagem. Mas como eu pedi demissão do emprego pra fazer a viagem ( e porque já não aguentava mais) então não tem como gastar muito mais do que tenho planejado.

Mas o que me assustou mais até agora, foi a passagem de BsAs para Bariloche, ta saindo entre 650~800 pesos. E mais uns 400~500 pesos de Mendoza para BsAs, é mais ou menos essa faixa ou aumento muito este tempo?

Acredito que nem vou tentar subir o Villarica por causa que fumo e tenho quase certeza que vou parar no meio do caminho, ai se for muito caro é dinheiro perdido.

Em Bariloche esquiar também sei que não vou fazer, por não curtir a ponto de deixar de fazer outras coisas só pra esquiar.

 

 

Pouca grana...

O Chile é caro pacas! Fui em Maio desse ano e pude comprovar que é caro até passagem de ônibus!

Em Janeiro estive em Buenos Aires e mesmo mais caro que antes, é muito mais barato que o Chile!

Mendoza é espetacular! De lá se pode fazer muita coisa diferente com passeios que não são baratos tb

Cordilheira, Neve, Rafting, Vinho, Termas, Trekking.... E a cidade é muito gostosa!

Um passeio muito legal em Santiago (Rancágua) é Sewell. É caro mas imperdível

Se puder ir de ônibus de Santiago para Mendoza tb é um baita passeio

 

Pugliese, qual a agência que faz este passeio você sabe? Vou ficar 2 dias em Santiago, mas até posso prolongar mais um ou fazer em um dia esse passeio e no outro visitar a cidade mas também não quero passar muito tempo em Santiago.

E em Mendoza ainda to vendo direito qual vão ser os passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...