Ir para conteúdo

outubro Berlin/Munich/Amsterdan - hospedagem

Posts Recomendados

• Membros

Ola.. Estou planejando uma viagem a Europa em outurbro, e a principio estarei em Berlim de 03 a 06 Munich de 07 a 10 e Amsterdan de 11 a 13..

Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de hospedagem pra me passar em algum hostel nessas cidades. Pra mim o fundamental sao a localizacao e a seguranca, mesmo que seja um pouco mais caro.. Tambem estou procurando um lugar que nao seja muito "adolescente", if you know what i mean.. =)

Alguem vai estar por essas cidades nessas datas?

Carlos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amigo, você irá em plena Oktoberfest ... prepare-se pra pagar caro, bem caro. E corra atrás, porque mesmo cobrando caro esgota rápido.

Se não quer nada muito adolescente, seria melhor evitar hostels e ficar em hoteis.

Recomendo que cheque os tópicos de hospedagem de cada uma dessas cidades, na opção "destinos", na parte superior do forum tem o link. Lá tem um monte de dicas de hospedagem.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...