Ir para conteúdo

outubro Berlin/Munich/Amsterdan - hospedagem

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola.. Estou planejando uma viagem a Europa em outurbro, e a principio estarei em Berlim de 03 a 06 Munich de 07 a 10 e Amsterdan de 11 a 13..

Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de hospedagem pra me passar em algum hostel nessas cidades. Pra mim o fundamental sao a localizacao e a seguranca, mesmo que seja um pouco mais caro.. Tambem estou procurando um lugar que nao seja muito "adolescente", if you know what i mean.. =)

Alguem vai estar por essas cidades nessas datas?

Carlos

• Membros de Honra
Postado

Amigo, você irá em plena Oktoberfest ... prepare-se pra pagar caro, bem caro. E corra atrás, porque mesmo cobrando caro esgota rápido.

Se não quer nada muito adolescente, seria melhor evitar hostels e ficar em hoteis.

Recomendo que cheque os tópicos de hospedagem de cada uma dessas cidades, na opção "destinos", na parte superior do forum tem o link. Lá tem um monte de dicas de hospedagem.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Carlos,

estarei em Berlim do dia 3 ao dia 10 de outubro, ficarei hospedado em um hotel no Mitte, 4youth Hotel. Se quiser podemos combinar uma boa por lá. Estarei com mais um amigo. Qualquer coisa entre em contato! Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...