Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CAMINHO SE SANTIAGO DE COMPOSTELA

Postado
  • Membros

OLÁ, TENHO 43 A E ESTOU A PROCURO DE ALGUÉM QUE TENHA VONTADE DE FAZER O CAMINHO DE SANTIAGO EM TORNO DE 3 A 4 SEMANAS .JÁ SOU HABITUADA A FAZER TRILHAS , NÃO PRETENDO IR COM MAIS DE 2 OU 3 PESSOAS , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR SOZINHA. NÃO TENHO ÉPOCA ESPECÍFICA MAS ASSIM QUE ENCONTRAR COMPANHIA , PODEMOS PROGRAMAR. TALVEZ NOS MESES DE MAIO OU SETEMBRO .

20120715204400.JPG

• Respostas 53
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pretendo fazer o caminho de santiago em 2014. Sem data ainda, mas acho que em julho... podem me procurar no facebook e começamos uma conversa, de repente surge uma parceria. Quero fazer o caminho completo.

Procurem por charles bozza.

Abraços

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pois é gente! Estou extremamente inclinado a seguir o Caminhos entre fim de maio e junho. Sair no fim de junho e chegar no dia de santiago também é bem atraente. Inicie agora a pesquisa sobre custos, equipamentos e do próprio caminho. Quem quiser somar na troca de informações, cola ai que a gente se solidariza no planejamento.

Abraço, paz e bem!

Marcelo Derussi

https://www.facebook.com/marcelovolts

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pois é gente! Estou extremamente inclinado a seguir o Caminhos entre fim de maio e junho. Sair no fim de junho e chegar no dia de santiago também é bem atraente. Inicie agora a pesquisa sobre custos, equipamentos e do próprio caminho. Quem quiser somar na troca de informações, cola ai que a gente se solidariza no planejamento.

Abraço, paz e bem!

Marcelo Derussi

https://www.facebook.com/marcelovolts

Marcelo e outras pessoas que também queiram fazer o Caminho em 2014,

Estou planejando ir no final de abril, 24 ou 25, e percorrer o caminho, a partir de SJPP ou Roncesvalles, em maio.

Pelas minhas pesquisas iniciais, junho já é mais quente que maio; julho é bem quente e lotado.

Quem estiver com ideia semelhante, um pouco mais cedo ou mais tarde, vamos nos falando.

Abs, MárioFernando.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Tb vou p o Caminho partindo de SJPP a pé. Em junho2013 fiz a partir de Leon e as condições de tempo foram muito boas. Desta vez quero fazer o Caminho Francês inteiro e pretendo ir de novo na primavera, saindo no fim de maio ou início de junho, não tenho ainda a data certa. Sou de SP, Capital, se houver mais alguém q vai mais ou menos na mesma época, podemos nos juntar.

Saudações e bom 2014 a todos.

O.Guedes

Postado
  • Membros

"O Caminho se faz ao Caminhar", este é uma das frases do mesmo. Podem acreditar, JÁ COMEÇARAM...

Não sejam tão preocupados, equipados etc... É uma rota milenar, que já foi realizada por Reis e Santidades... A descoberta a cada etapa traz o encanto, o Inverno já não é mais tão solitário, a Primavera contempla com temperaturas amenas e mais pessoas, o Verão, bem o próprio nome diz, e o Outono tb parece ser ideal. Muita informação, o Raffa tem tudo e muito mais, e pra quem esta em SP, existe a Asssociação que ajuda a aguçar ainda mais os preparativos.

ACACS-SP (Metrô Vila Mariana)

Santiago.org.br

Bom Caminho Peregrinos...

Postado
  • Membros

Oi pretendo fazer o Caminho em Abril saindo de Leon. Alguém saindo nesta data? Estou um pouco insegura de fazer sozinha mais ...... ao mesmo tempo preparada.

Bom Caminho....

Postado
  • Membros

Allana... Não existe melhor oportunidade de viajar sozinha que no caminho de Santiago, a junção de seguranca, sinalização e histórico e ótima...

E no caminho quase sempre se faz sozinho... Caa um tem seu ritmo, sua fluidez mesmo em grupos e comum se ver caminhando mais afastado.

Eu diria que o caminho e quase obrigatório a solidão... Nunca terá em sua vida oportunidade para se conhecer e rever sua vida e conceitos...

Não tenha medo...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi então em relação aos gastos , vou ficar 20 dias na Europa, 1.000 Euros é o suficiente ? Em 15 dias consigo sair de Leon e chegar em Santiago ? Em abril o clima está bom ? Está frio neste período ? Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.