Membros mmarjorye Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Olá pessoal! Sou a Mayara, nova aqui no Mochileiros Tenho muitas dúvidas sobre o roteiro da viagem que estou planejando para o final de 2012: eu e meu namorado queremos viajar para conhecer Macchu Picchu e aproveitar a virada do ano em Cuzco. Por termos poucos dias (do dia 26/12 até 03/01), vamos optar por fazer as viagens longas de avião (São Paulo - Lima, Lima - Cuzco). Por enquanto, temos em mente esse roteiro: 26/12 - São Paulo> Lima Pensei em passar apenas uma noite em Lima. Pretendo me hospedar em Miraflores. Dicas do que fazer por lá? 27/12 - Cuzco Dia livre para acostumar com o clima. 28/12 - Cuzco: Vale Sagrado Visita ao Vale Sagrado, depois partir de trem Vistadome rumo a Aguas Calientes. Pernoitar em Aguas Calientes. 29/12 - Macchu Picchu Dia em Macchu Picchu, retorno para Cuzco no final da tarde. 30/12 - Cuzco Dia livre. Aceito sugestões do que fazer. 31/12 - Cuzco Virada do ano em Cuzco. Sugestões do que fazer? 01/12 - Cuzco> Puno 02/12 - Titicaca> Cuzco 03/12 - Lima> São Paulo - Alguém sugere algum outro lugar para visitar nesse tempo que estarei em Cuzco? (ex. Puno) - Sabem dizer como é o Ano Novo em Cuzco? Li aqui no fórum que o pub Mama Africa costuma ser bastante animado. Aguardo sugestões! Obrigada Citar
Membros Arthur_tutu Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Oie, estarei por lá nesse período, mas vou fazer SP - Rio Branco e Rio branco Cuzco dia 26 de dez. devo chegar em cuzco dia 27 a noite. Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 Minha sugestão é nem perder tempo indo pra Puno, aproveite tudo em Cuzco (tem maras e moray e o city tour que vc nao colocou no roteiro). Na minha opinião, sair de cuzco só pra ver puno e voltar é um tempão perdido, só compensa passar por lá se estiver no caminho pra Bolívia... De resto tá bom... aproveite cuzco, é uma cidade fantástica! Citar
Membros renatatsort Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Olá! Sem dúvida você irá adorar a viagem. Eu fiz este ano (2012) um Mochilão no peru e o final do roteiro seria em Santiago, mas o sorote (mal da altitude) não deixou! Mas conseguimos passar a fronteira com o Chile e ficar no Atacama. Eu coloquei tudo sobre a viagem neste blog http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/ Lá tem valor, agências, horários, dicas e tudo mais e espero que ajude. Sobre o seu roteiro. 1) Andar de avião no peru é muito barato e rápido. Vale a pena ir pela empresa Taca. Compre com antecedência pelo site. 2) Se puder alterar o roteiro e ir até o Cañon Colca, você não irá se arrepender. Fica em Arequipa. No meu blog tem até o nome da agência que utilizamos http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/2012/04/arequipa.html Qualquer dúvida, meu e-mail é rstort@hotmail.com Boa viagem! Citar
Membros Facos Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Pessoal, tenho uma dúvida...a Bolívia é perigosa ? viajar com auto próprio e com a família com 2 crianças é complicado por lá ? Abs Citar
Membros Arthur_tutu Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Olá!Sem dúvida você irá adorar a viagem. Eu fiz este ano (2012) um Mochilão no peru e o final do roteiro seria em Santiago, mas o sorote (mal da altitude) não deixou! Mas conseguimos passar a fronteira com o Chile e ficar no Atacama. Eu coloquei tudo sobre a viagem neste blog http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/ Lá tem valor, agências, horários, dicas e tudo mais e espero que ajude. Sobre o seu roteiro. 1) Andar de avião no peru é muito barato e rápido. Vale a pena ir pela empresa Taca. Compre com antecedência pelo site. 2) Se puder alterar o roteiro e ir até o Cañon Colca, você não irá se arrepender. Fica em Arequipa. No meu blog tem até o nome da agência que utilizamos http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/2012/04/arequipa.html Qualquer dúvida, meu e-mail é rstort@hotmail.com Boa viagem! Adorei seu Blog Renata muito bacana, fico aqui pensando se puno é realmente furada, fiquei com vontade de conhece la... Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 9, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2012 Pessoal, tenho uma dúvida...a Bolívia é perigosa ? viajar com auto próprio e com a família com 2 crianças é complicado por lá ? Abs Tão perigosa quanto SP.... atenção especial ao pegar taxi, mas fora isso, é como qualquer capital... Citar
Membros Facos Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Não pretendo passar pela Capital... Minha pergunta mais se relaciona a trafegar pelo país... incidentes que podem ocorrer, assaltos em estradas... se for como o Brasil desisto ! kkkkkkkkkkk Aqui pelo menso sabemos como funciona ! Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2012 Não pretendo passar pela Capital... Minha pergunta mais se relaciona a trafegar pelo país... incidentes que podem ocorrer, assaltos em estradas... se for como o Brasil desisto ! kkkkkkkkkkk Aqui pelo menso sabemos como funciona ! Quais cidades vc tá pensando?? Citar
Membros Juliana__ Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Olá!Sem dúvida você irá adorar a viagem. Eu fiz este ano (2012) um Mochilão no peru e o final do roteiro seria em Santiago, mas o sorote (mal da altitude) não deixou! Mas conseguimos passar a fronteira com o Chile e ficar no Atacama. Eu coloquei tudo sobre a viagem neste blog http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/ Lá tem valor, agências, horários, dicas e tudo mais e espero que ajude. Sobre o seu roteiro. 1) Andar de avião no peru é muito barato e rápido. Vale a pena ir pela empresa Taca. Compre com antecedência pelo site. 2) Se puder alterar o roteiro e ir até o Cañon Colca, você não irá se arrepender. Fica em Arequipa. No meu blog tem até o nome da agência que utilizamos http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/2012/04/arequipa.html Qualquer dúvida, meu e-mail é rstort@hotmail.com Boa viagem! Oiii, Viajar de avião é barato? Pelo o que eu pesquisei, como somos estrangeiros lá, sai mto mais caro.. vc viajou de avião por lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.