cheguei da Africa do Sul e estou indo para o Chile, já estive em Machu Pichu e outros paises da America Latina ( quem precisar de informação é só pedir - taylor.divi@hotmail.com .
SEGUINTE: ROTEIRO PARA A EUROPA - PRIMEIRA VEZ
NUnca fui na europa e to montando um roteiro para ir lá dentro daqui uns 8 meses.
Segue o meu primeiro pensamento.
CHEGO EM PARIS
PARIS - 2 ou 03 dias.
VOU PARA SUIÇA ( SOMENTE GENEBRA ) 01 DIA
MILAO - 01 DIA
ROMA - 03 DIAS
PRAGA - 2 DIAS ( VOU PRECISAR AQUI DE UM DIA A MAIS PRA DESCANSAR, EU ACHO )
BERLIM - 02 DIAS
AMSTERDA - 02 DIAS
BRUXELAS - SOMENTE 1 DIA - PASSAR POR LÁ POIS É PERTO DE AMSTERDA
LONDRES - 02 DIAS
RETORNO A PARIS PARA PEGAR O VOO DE VOLTA.
Aguardo opniões, informações, relatos de quem já foi, dicas de albergues, etc...
Outra coisa que estou na Duvida.
Uma passagem do Brasil para Paris ida e volta, tá mais barata que do só de ida para Paris.
Inicialmente pensei em Chegar em Paris e voltar direto de Londres que seria meu ultimo Destino.
Ola,
cheguei da Africa do Sul e estou indo para o Chile, já estive em Machu Pichu e outros paises da America Latina ( quem precisar de informação é só pedir - taylor.divi@hotmail.com .
SEGUINTE: ROTEIRO PARA A EUROPA - PRIMEIRA VEZ
NUnca fui na europa e to montando um roteiro para ir lá dentro daqui uns 8 meses.
Segue o meu primeiro pensamento.
CHEGO EM PARIS
PARIS - 2 ou 03 dias.
VOU PARA SUIÇA ( SOMENTE GENEBRA ) 01 DIA
MILAO - 01 DIA
ROMA - 03 DIAS
PRAGA - 2 DIAS ( VOU PRECISAR AQUI DE UM DIA A MAIS PRA DESCANSAR, EU ACHO )
BERLIM - 02 DIAS
AMSTERDA - 02 DIAS
BRUXELAS - SOMENTE 1 DIA - PASSAR POR LÁ POIS É PERTO DE AMSTERDA
LONDRES - 02 DIAS
RETORNO A PARIS PARA PEGAR O VOO DE VOLTA.
Aguardo opniões, informações, relatos de quem já foi, dicas de albergues, etc...
Outra coisa que estou na Duvida.
Uma passagem do Brasil para Paris ida e volta, tá mais barata que do só de ida para Paris.
Inicialmente pensei em Chegar em Paris e voltar direto de Londres que seria meu ultimo Destino.
Alguem tem algo a dizer sobre isso.
Agradeço - Taylor de Freitas
taylor.divi@hotmail.com