Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

cheguei da Africa do Sul e estou indo para o Chile, já estive em Machu Pichu e outros paises da America Latina ( quem precisar de informação é só pedir - taylor.divi@hotmail.com .

 

SEGUINTE: ROTEIRO PARA A EUROPA - PRIMEIRA VEZ

 

NUnca fui na europa e to montando um roteiro para ir lá dentro daqui uns 8 meses.

Segue o meu primeiro pensamento.

 

CHEGO EM PARIS

PARIS - 2 ou 03 dias.

VOU PARA SUIÇA ( SOMENTE GENEBRA ) 01 DIA

MILAO - 01 DIA

ROMA - 03 DIAS

PRAGA - 2 DIAS ( VOU PRECISAR AQUI DE UM DIA A MAIS PRA DESCANSAR, EU ACHO )

BERLIM - 02 DIAS

AMSTERDA - 02 DIAS

BRUXELAS - SOMENTE 1 DIA - PASSAR POR LÁ POIS É PERTO DE AMSTERDA

LONDRES - 02 DIAS

RETORNO A PARIS PARA PEGAR O VOO DE VOLTA.

 

Aguardo opniões, informações, relatos de quem já foi, dicas de albergues, etc...

 

Outra coisa que estou na Duvida.

Uma passagem do Brasil para Paris ida e volta, tá mais barata que do só de ida para Paris.

Inicialmente pensei em Chegar em Paris e voltar direto de Londres que seria meu ultimo Destino.

Alguem tem algo a dizer sobre isso.

 

Agradeço - Taylor de Freitas

taylor.divi@hotmail.com

Link para o comentário
  • Colaboradores

Achei seu roteiro super apertado, todas as cidades merecem mais tempo, não é porque tudo na europa é mais perto que no Brasil que valha fazer essa viagem desse jeito. Eu sempre sugiro no mínimo 5 dias em cada capital.

 

Quanto a passagem é um exigência de lá ter o bilhete de volta, por isso é normal ser mais barata ida e volta. Eu já fui por Paris e voltei por Amsterdam pelo mesmo custo que se chegasse e voltasse do mesmo lugar. Só tem que procurar quais cias aéreas tem as melhores opções. Por exemplo, KLM é bom intercalar com Amsterdam, Lufthansa com cidades alemãs, Tap com portugal, iberia com espanha e assim por diante.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...