Ir para conteúdo

RELATO DE VIAGEM - 04 A 11 DE JULHO DE 2012 - SANTIAGO


Posts Recomendados

  • Membros
Sidney.

 

Excelente seu relato. Se não for pedir demais, poste algumas fotos depois.

Estou indo no próximo dia 04.

 

Um abraço.

 

Tavares,

 

Vou tentar selecionar uma foto por local e tentar postar hj à noite!

 

Valeu!!

 

Tavares,

 

Hj não deu tempo colocar as fotos, pq elas estão em alta resolução e preciso diminuir o tamanho para postá-las! Em breve farei isso!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ei Sidiney,

 

Vc gostou dessa agencia souza?Me parece mais em conta que as outras né,mas estou pensando em ficar um dia inteiro somente no Valle Nevado msm!Outra pergunta, vc achou indispensável o uso dessas roupas térmicas?Achei aqui na minha cidade 135 reais a peça, mto caro!Qual a marca que vcs compraram lá?Estava pensando em levar calça de lã, meia fina bem grossa, uma blusa tipo de meia fina, mas me falaram que vou sentir frio...oq acha?Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sidnei, beleza cara?

 

Seu relato ficou ótimo.

 

Dá pra perceber que quanto ao custo não é tão diferente aqui do Brasil.

 

Queria saber de ti duas coisas:

 

- Você visitou algum outlet, ou outro shopping além do citado? Acha que vale a pena?

- Quantas as viníclos Conha y Toro ou Maipo, vale a pena seguir as orientações e não fechar com agência?

 

Grande abraço,

 

Orlando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei Sidiney,

 

Vc gostou dessa agencia souza?Me parece mais em conta que as outras né,mas estou pensando em ficar um dia inteiro somente no Valle Nevado msm!Outra pergunta, vc achou indispensável o uso dessas roupas térmicas?Achei aqui na minha cidade 135 reais a peça, mto caro!Qual a marca que vcs compraram lá?Estava pensando em levar calça de lã, meia fina bem grossa, uma blusa tipo de meia fina, mas me falaram que vou sentir frio...oq acha?Obrigada!!!

 

Olá!

 

Eu gostei da Souza, fechei tudo por e-mail e eles pontualmente estava no hotel. O guia, Claudio, foi super atencioso e responsável!

Para mim e para minha esposa, foi indispensável a segunda pele! Foi o que nos aqueceu de verdade. Eu comprei uma por em média R$40,00 da body glove e minha esposa comprou em uma loja, que fica na estação de metro Los Leones tb por R$40,00 cujo a marca é polar! A dica que eu dou é comprar lá pq vc perceberá a real necessidade. Nós pegamos a semana mais fria do ano, então sofremos mais!

 

Qualquer coisa, pode perguntar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sidnei, beleza cara?

 

Seu relato ficou ótimo.

 

Dá pra perceber que quanto ao custo não é tão diferente aqui do Brasil.

 

Queria saber de ti duas coisas:

 

- Você visitou algum outlet, ou outro shopping além do citado? Acha que vale a pena?

- Quantas as viníclos Conha y Toro ou Maipo, vale a pena seguir as orientações e não fechar com agência?

 

Grande abraço,

 

Orlando

 

Olá Orlando!

 

Valeu pelo elogio!

 

- Enquanto eu andava, principalmente pela Providência, observei alguns outlet de tênis e roupas, para ser sincero não vi tanta diferença. O que vale a pena de verdade é roupa de frio!!

- Faltou visitar o Parque Arauco, o maior de Santiago e outro em Las Condes, mas outro casal tinha avisado que não tinha nada barato.

- Um amigo meu foi para a Concha y Toro por conta própria e disse que não teve nenhum problema, desceu em uma estação e pegou um táxi. Com relação a Maipo não conheço ninguém que tenha ido. Com certeza é muito mais barato ir por conta própria e valeu a pena!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi, Sidney. Que bom que deu tudo certo na sua viagem. Quais museus do Rio você visitou e gostou ?

 

Olá Marcos,

 

Visitei o Belas Artes, museu da Justiça Federal e o museu da República (rua do Catete). Queria ter visto o Teatro Municipal, dizem que é fantástico, mas já tinha que esperar 1h para entrar e a Biblioteca Nacional.

 

Gostei de todos! Principalmente o museu da República, gostaria de ter ido com mais tempo, pois tem muita informação sobre nossa República.

 

Vale a pena!

 

Abraços,

 

Sidney Teles

 

Chega a ser engraçado eu ter perguntado isso, pois moro aqui e nunca fui a esses museus. Acho que em todo lugar tem um pouco disso, as pessoas acabam não conhecendo bem o lugar onde moram. O Teatro Municipal é mesmo muito bonito, valendo ainda mais a pena se tiver espetáculo, mas isso fica como motivo para você voltar noutra ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...