Ir para conteúdo

RELATO DE VIAGEM - 04 A 11 DE JULHO DE 2012 - SANTIAGO


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Sidney,

 

Muito bom seu relato, voltei sexta passado de Santiago, tmbm achei a comida cara, a parte de compra não encontrei nada de interessante para comprar em comparação dos preços Brasil X Chile. A unica coisa que vi em conta eram os casacos de tricot.

 

Uma dica muito importante, se conseguir ir no inicio de agosto para Santiago é melhor, pois agora em Julho eles tem as férias de Julho e é tudo muito cheio. Pra quem não esta acostumado com movimento vai ficar perdido. Um GPS tbm é muito util, se tiverem no celular que usa Android recomento do sygic, onde vc consegue baixar os mapas e utilizar sem os dados.

 

Outra coisa, meu celular da Claro não funcionou no Chile, ouvi outros brasileiros reclamando que também estavam sem celular, mas não questionei a operadora.

 

Seu roteiro me foi muito útil, muito obrigado.

 

Att,

Giliarde.

 

Olá Giliarde!

 

Pelo visto, tivemos a mesma impressão de Santiago!

Li em algum lugar, que vc tem que pedir liberação para a operadora de celular para o funcionamento em Roaming Internacional! Vc fez isso?

 

Se tiver tempo crie também um relato de viagem, com certeza será útil para os novos mochileiros!

 

Abraços,

 

Sidney Teles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, Sidney. Que bom que deu tudo certo na sua viagem. Quais museus do Rio você visitou e gostou ?

 

Olá Marcos,

 

Visitei o Belas Artes, museu da Justiça Federal e o museu da República (rua do Catete). Queria ter visto o Teatro Municipal, dizem que é fantástico, mas já tinha que esperar 1h para entrar e a Biblioteca Nacional.

 

Gostei de todos! Principalmente o museu da República, gostaria de ter ido com mais tempo, pois tem muita informação sobre nossa República.

 

Vale a pena!

 

Abraços,

 

Sidney Teles

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Achei essa promoção na compra coletita:

 

El Colorado se toma el Valle: $15.000 en vez de $35.000 por día de ski para conocer Valle Olímpico y sus 13 nuevas pistas + nuevo snowpark

 

http://www.groupon.cl/descuentos/multip ... 2-regular&

 

Valeu!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom seu relato. Final de agosto estou indo para lá e vou fazer um roteiro parecido com o seu.

Mas fiquei com uma dúvida onde se informou sobre as 3 garrafas na bagagem de mão? Pesquisei na ANAC e não achei.

Esse é um ponto muito importante da viagem né...rs ::otemo::

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Achei essa promoção na compra coletita:

 

El Colorado se toma el Valle: $15.000 en vez de $35.000 por día de ski para conocer Valle Olímpico y sus 13 nuevas pistas + nuevo snowpark

 

http://www.groupon.cl/descuentos/multip ... 2-regular&

 

Valeu!

 

Nossaaaaa...

Só agora estou vendo... e infelizmente já esgotou.

Foi limitado a 500 cupons..

Vou ficar atento para as próximas promoções.

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom seu relato. Final de agosto estou indo para lá e vou fazer um roteiro parecido com o seu.

Mas fiquei com uma dúvida onde se informou sobre as 3 garrafas na bagagem de mão? Pesquisei na ANAC e não achei.

Esse é um ponto muito importante da viagem né...rs ::otemo::

Valeu

 

Olá!!

 

Quem nos deu essa informação foi a funcionária da TAM, pq nós pagamos excesso de bagagem e ela perguntou se tinha garrafa de vinho para retirar, mas como tínhamos protegido a mala não tinha como tirar mais!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sidney, gostei bastante do relato, deu pra perceber que você é bem detalhista

:mrgreen:

 

Você poderia me dizer quanto você com gastou com passeios e alimentação, uma média diária...? (Passagens e hotéis não precisa contabilizar na soma)

 

 

Desde já agradeço!

 

Olá Leo,

 

Foi uma média de R$2.500,00 eu e minha esposa, MAS nossa rotina era: café da manhã reforçado, almoço fazíamos um lanche barato e 04 noites jantamos em restaurantes caros, porém não bebemos vinhos nas refeições, no máximo era 01 taça. Nos jantares eram dois pratos principais, duas sobremesas e duas bebidas. Além disso, só pegamos táxi em 03 vezes.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...