Adoçantes possuem um gosto horrivel e não é nada parecido com açucar ãã2::'> , carregar açucar em trilhas ( mesmo em saches) é algo que sempre foi estudado por mim uma possivel substituição, recorri há varios tipos de adoçantes, porém o gosto é muito ruim. Até então descobri a SUCRALOSE:'> :'> :'> Realmente vale a pena. Eu utilzo a sucrolose liquida da marca line, 25 ml cerca de 5 reais, 3 gotas equivalem a uma colher de açucar
A sucralose é um derivado da cana-de-açúcar utilizado como substituto do açúcar em diversos produtos, entre eles adoçantes. Tem o verdadeiro sabor do açúcar, mas não possui calorias. Pode ser utilizada por toda a família, incluindo crianças, gestantes, e portadores de diabetes.
Aprovada pelos mais rigorosos órgãos de controle nacional e internacional, a sucralose, foi estudada por mais de 20 anos, provando que, além de ter o delicioso sabor do açúcar, não oferece riscos a saúde.
Adoçantes possuem um gosto horrivel e não é nada parecido com açucar
ãã2::'> , carregar açucar em trilhas ( mesmo em saches) é algo que sempre foi estudado por mim uma possivel substituição, recorri há varios tipos de adoçantes, porém o gosto é muito ruim. Até então descobri a SUCRALOSE
:'>
:'>
:'> Realmente vale a pena. Eu utilzo a sucrolose liquida da marca line, 25 ml cerca de 5 reais, 3 gotas equivalem a uma colher de açucar 
A sucralose é um derivado da cana-de-açúcar utilizado como substituto do açúcar em diversos produtos, entre eles adoçantes. Tem o verdadeiro sabor do açúcar, mas não possui calorias. Pode ser utilizada por toda a família, incluindo crianças, gestantes, e portadores de diabetes.
Aprovada pelos mais rigorosos órgãos de controle nacional e internacional, a sucralose, foi estudada por mais de 20 anos, provando que, além de ter o delicioso sabor do açúcar, não oferece riscos a saúde.