Ir para conteúdo

Rio de Janeiro em Novembro


Posts Recomendados

  • Membros
OLA MORO NO RIO DE JANEIRO, E ADORO FAZER PASSEIOS NA MINHA CIDADE MARAVILHOSA, SE PRECISAR DE UMA AJUDINHA NOS PASSEIOS ME AVISA QUE EU TE AJUDO.

 

Olá Thiago, obrigada.

Com certeza irei precisar de toda ajuda possível, dá uma olhadinha ai no meu roteiro .....

Ajuda e sugestões são muito bem vindas !!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá a todos gostaria de divuldar meu blog que fala do Rio de Janeiro, sempre com dicas baratinhas ou até mesmo de graça na cidade e no estado. Para os que moram no Rio, sempre uma dica para o final de semana e para quem vai visitar a cidade oportunidades para escolher o pesseio perfeito ::otemo::

 

Se você quer curtir o Rio, descubrir passeios e promoções baratos ou gratuitos este é o lugar certo... entre no meu blog!!! O blog estreiou ontem as postagens serão diárias, aguardo você, até lá!!

 

conhecaorj.blogspot.com ::hahaha::

 

Salvem nos Favoritos eim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seu Roteiro está otimo, e tem muita coisa que você pode fazer legal, apos sair do pão de açucar pode pegar aquela bicicleta do itau e andar da praia vermelha, passando na praia de botafogo e aterro do flamengo !!! tem muitas coisas quando for mais pra frente eu te ajudo a montar um roteiro que vc possa aproveitar no mesmo dia varias coisas que ficam uma perto da outra!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Seu Roteiro está otimo, e tem muita coisa que você pode fazer legal, apos sair do pão de açucar pode pegar aquela bicicleta do itau e andar da praia vermelha, passando na praia de botafogo e aterro do flamengo !!! tem muitas coisas quando for mais pra frente eu te ajudo a montar um roteiro que vc possa aproveitar no mesmo dia varias coisas que ficam uma perto da outra!!!!!

 

 

::otemo::

Mas Thiago, onde encontro esta bicicleta do itau??

Em relação ao Rio sou marinheira de primeira viagem rsrsrs...

Grata antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito bom quase todo final de semana eu estou lá com minha bicicletinha hahaha, ela custa 5 reais comprada por seu cartão de credito, e vc pode ficar com ela o dia todo desde que você a cada 1 hora deixe ela em uma estação e apos 15 minutos vc pode pega-la de novo! você ira ficar hospedada aonde ? posso ir com você porque eu amo meu Rio de Janeiro e te apresentar minha cidade maravilhosa será um grande prazer!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Thiago!

Blz?

Valeu a dica da bicicleta , mas deixa te perguntar, esta estação q tem que deixar por 1 hora e apos 15 minutos pega-la novamente,tem por toda a orla? É fácil de localizar estas estações?? ::hein:

Em relação a hospedagem, chama CASA DA VALESKA.

Bora uai , pode ir com o pessoal daqui sim,quanto mais gente melhor .

Obrigada pelas informações!

::cool:::'>

 

"Viajar é meu destino, a estrada é minha morada! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá mireirinha_30,

um dos pontos que acho que você não colocou (talvez pela locomoção) mas TEM que ir! no rio é a Pedra Bonita (onde voa de asa e tal).

 

Pra mim é uma das melhores vistas do Rio, e quem sabe até aproveita pra voar tb!

Dica: pegue um ônibus de Copa pra São COnrado (desça em frente ao Fashion Mall [shopping], atras do shopping vai ser a praia... é lá que o pessoal que voa desce. E onde fica a concentração dos instrutores de vôo.) Peça carona pra subir até a pedra bonita (idem para descer) que o pessoal normalmente é gente fina e não faz questão de levar, vale a pena!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...