Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolivia, Chile e Peru - Janeiro de 2013 - Ajuda Urgente =)

Postado
  • Membros

Bom dia mochileiros

Sou uma grande fã do site e sempre que viajo busco ajuda aqui.

Meu primeiro mochilão foi ano passado pelo Nordeste do Brasil e com a ajuda do pessoal foi maravilhoso.

Agora pretendo fazer o mochilão pela América do Sul, o objetivo principal é visitar o Salar de Uyuni, São Pedro do Atacama e Machu Picchu.

Fiz um roteiro baseado no que li nos tópicos do site, preciso muito da ajuda de vocês pra organiza-lo em relação ao tempo. Segue:

A viagem será em Janeiro de 2013 e terá duração de 18 dias (se for muito necessário consigo mais dois).

Roteiro

SP - Sta cruz de la sierra

sta cruz de la sierra - la paz

la paz - uyuni

uyuni - salar de uyuni

salar de uyuni - são pedro do atacama

são pedro do atacama-arica

arica-tacna

tacna-arequipa

arequipa-nazca

nazca-ica(huacachina)

ica-cusco

cusco - aguas calientes

aguas calientes (machu picchu)- cusco

cusco-puno

puno-copacabana

copacabana-la paz

la paz - sta cruz de la sierra

sta cruz de la sierra - SP

Será que consigo realizá-lo no tempo que tenho? Me ajudem!

Desde já, obrigada.

Tathi

• Respostas 23
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então, pensei em começar pelo Peru, mas dai ficava ruim pq não passaria pelo chile , porque minha parada final seria a casa da minha irmã que é em Cochabamba, na Bolivia, ainda pensei em descer até a argentina também mas acho que com 1500 dólares não deve rolar, fiquei sabendo que é mais caro o Chile e a Argentina...

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Marco, o roteiro que fez é bem parecido mesmo e me animou saber q fez em 15 dias =) terei 20 então acho que será tranquilo.

Como vc fez com Macchu Picchu? Li muito aqui sobre reservar o trem antes, é realmente necessario? E o trem pra voltar é difícil de conseguir?

Valeu pessoal pela ajuda, agora já estamos animados as passagens foram compradas e é só esclarecer as duvidas pra cair nessa viagem =)

Quanto a hospedagem estávamos pensando em reservar algo em Cusco que sera a cidade que desembarcaremos, nas outras como não sabemos se teremos imprevistos iriamos procurar na hora. Acham que tem problema?

::otemo::

Postado
  • Membros

Então, eu nao fui para Machu Picchu de trem. A maior besteira da viagem aliás. Fui de van. Se não me engano, são 7 horas de viagem, em estradas na beira de precipicios, beeem perigosas. Se vc gostar desse tipo de aventura, é um prato cheio, mas não é meu caso. Recomendo ir de trem mesmo que é mais rapido e seguro. Não me lembro se precisava reservar com mta antecedencia, mas acho que nao. No dia que vc chegar em Cusco já reserva o trem, acho que dá de boa.

Sobre hospedagens, na minha viagem nao reservei nada antes. Nao sei se por sorte ou não, mas nao tive problemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.