Ir para conteúdo

Milão, Zurique, Munique, e Praga... em 15 dias dá?


Posts Recomendados

  • Membros

To indo com minha nova para Milão, dai pretendia pegar um trem ou um avião para Zurique, depois Munique e por último Praga... 15 dias de viagem, sei que o tempo é curto... mas é o que tenho e queria dar um pulinho em cada cidade dessa... Me ajjudem a montar um roteiro, qual tipo de transporte, hotel e pontos turisticos... tudo super simples... nada muito caro!

 

Espero contar com a ajuda de vcs!

 

Marcelo

Link para o comentário
  • Membros

Eu faria um pouco diferente. As vezes, as principais cidades não são as melhores opçoes para o turismo. Outro detalhe, é que muitas cidades deixa a viagem cansativa, principalmente quando se pretende utilizar os transportes publicos.

 

Primeiro eu deixaria Praga para uma outra viagem, quando voce for fazer o leste europeu.

 

Na Suiça, existem lugarem muito mais bonitos que Zurique, então acho que vale a pena explorar mais este país.

 

Munique vale muito a pena.

 

No seu lugar, se fizer questão de conhecer Milão, desembarque lá e alugue um carro com GPS. Faça um roteiro seguindo para a Suiça, incluindo algumas cidades.

 

Milão, Genebra, Berna, Interlaken, Lucerna, Zurique e depois siga para Munique, passando por Fussen.

 

outra opçao

 

Milão, Lugano, Interlaken, Berna, Zurique, Fussen e Munique.

 

Tenho certeza que vai ser mais proveitoso. Quando decidir seu roteiro, daí procura os hoteis pelo booking, ou os hoteis da rede accor (com otimas opçoes).

Viajar de carro é muito bom e seguro.

 

De uma olhada no meu relato:

 

http://www.mochileiros.com/diario-de-uma-viagem-austria-alemanha-baviera-e-suica-com-fotos-t67891.html

 

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...