Membros Marcelo MRT Postado Julho 29, 2012 Membros Postado Julho 29, 2012 To indo com minha nova para Milão, dai pretendia pegar um trem ou um avião para Zurique, depois Munique e por último Praga... 15 dias de viagem, sei que o tempo é curto... mas é o que tenho e queria dar um pulinho em cada cidade dessa... Me ajjudem a montar um roteiro, qual tipo de transporte, hotel e pontos turisticos... tudo super simples... nada muito caro! Espero contar com a ajuda de vcs! Marcelo Citar
Membros Rafael P R P Postado Julho 29, 2012 Membros Postado Julho 29, 2012 Marcelo, Eu acho que fica apertado, pois leve em consideração o tempo de deslocamento. Recomendo cortar uma cidade. Quanto ao roteiro, pontos turísticos e hotéis... aqui no fórum tem bastante informação sobre isso. Veja na parte de relatos de viagem as opiniões das pessoas que já visitaram estas cidades. Abs, Citar
Colaboradores busetto Postado Julho 30, 2012 Colaboradores Postado Julho 30, 2012 Féra, em dezembro eu estou fazendo, Paris-Londres-Viena-Lauterbrunnen-Roma em 15 DIAS. Se voce for organizado e disciplinado da e sobra tempo. ABRAÇO Citar
Membros msmoreno69 Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Eu faria um pouco diferente. As vezes, as principais cidades não são as melhores opçoes para o turismo. Outro detalhe, é que muitas cidades deixa a viagem cansativa, principalmente quando se pretende utilizar os transportes publicos. Primeiro eu deixaria Praga para uma outra viagem, quando voce for fazer o leste europeu. Na Suiça, existem lugarem muito mais bonitos que Zurique, então acho que vale a pena explorar mais este país. Munique vale muito a pena. No seu lugar, se fizer questão de conhecer Milão, desembarque lá e alugue um carro com GPS. Faça um roteiro seguindo para a Suiça, incluindo algumas cidades. Milão, Genebra, Berna, Interlaken, Lucerna, Zurique e depois siga para Munique, passando por Fussen. outra opçao Milão, Lugano, Interlaken, Berna, Zurique, Fussen e Munique. Tenho certeza que vai ser mais proveitoso. Quando decidir seu roteiro, daí procura os hoteis pelo booking, ou os hoteis da rede accor (com otimas opçoes). Viajar de carro é muito bom e seguro. De uma olhada no meu relato: http://www.mochileiros.com/diario-de-uma-viagem-austria-alemanha-baviera-e-suica-com-fotos-t67891.html Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.