Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada Clebsonmello!

 

Entaum... como o Carnaval é tranquilo em Natal, tudo fica mais fácil... kkkk

 

De acordo com as dicas da galera, pensei assim:

1º dia - Chegada: 05/03/2011-Sábado (Hospedar no Orquidea Condominium, por R$ 180,00 a diária, porém com carro cortesia. Que acham? É uma boa idéia??)

2º dia - 06/03/2011-Domingo (Fazer city tour na cidade)

3º dia - 07/03/2010- Segunda (Fazer litoral norte de Buggy)

4º dia - 08/03/2010 - Terça (Maracajaú)

5º dia - 09/03/2010 - Quarta (em aberto)

6º dia - 10/03/2010 - Quinta -Saída para Pipa (Hospedar na Pousada Rivas por R$ 80,00 diária. O que acham???)

7º dia - 11/03/2010 - Sexta - Pipa (em aberto)

8º dia - 12/03/2010 - Sábado - Pipa (em aberto)

9º dia - 13/03/2011 - Domingo - Sair de Pipa e voltar para Natal. (Procurando hotel ainda. Alguma sugestão??)

10º dia - 14/03/2010 - Segunda - Aeroporto SNIF SNIF SNIF!

 

Aceito todas e qualquer sugestão para esses 10 dias em Natal.

Resumindo: Vale a pena ficar 5 noites em Natal/Ponta Negra e 3noites em Pipa????

 

Help-me

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoas!!

 

Faz um tempo que eu não escrevo aqui... rsrs

Acho que a viagem fez eu esquecer tinha net....hahahaha

UM milhão e meio de desculpas ao Wendelass e ao Clebson Melo.... o suco que a gente combinou será remarcado... e CONFIRMADO!

E, sem palavras a esse destino chamado Natal. É realmente incrível!! O dia começa super cedo... e não tem hora pra terminar!!

Fiz apenas 2 passeios (Genipabu e Pipa), que foram mais do que maravilhosos!! Deslumbrantes e inesquecíveis!!

Povo receptivo, comida bb (boa e barata) e sem falar na hospedagem....

Hostel Verdes Mares é o que há... café da manhã e acomodações ótimas!! Vá sim!! É bom e perto de tudo... da praia de Ponta Negra, entonces, nem se fala!

E se alguem quiser mais dicas, eu também posso ajudar!

Muito obrigada a todos que opinam e ajudam os mochileiros de plantão!! Vcs são feras!!

 

Natituxa.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoas!!

 

Faz um tempo que eu não escrevo aqui... rsrs

Acho que a viagem fez eu esquecer tinha net....hahahaha

UM milhão e meio de desculpas ao Wendelass e ao Clebson Melo.... o suco que a gente combinou será remarcado... e CONFIRMADO!

E, sem palavras a esse destino chamado Natal. É realmente incrível!! O dia começa super cedo... e não tem hora pra terminar!!

Fiz apenas 2 passeios (Genipabu e Pipa), que foram mais do que maravilhosos!! Deslumbrantes e inesquecíveis!!

Povo receptivo, comida bb (boa e barata) e sem falar na hospedagem....

Hostel Verdes Mares é o que há... café da manhã e acomodações ótimas!! Vá sim!! É bom e perto de tudo... da praia de Ponta Negra, entonces, nem se fala!

E se alguem quiser mais dicas, eu também posso ajudar!

Muito obrigada a todos que opinam e ajudam os mochileiros de plantão!! Vcs são feras!!

 

Natituxa.

 

Oi Nati, que bom que veio e gostou da cidade, depois faz um relato pra gente, pra sabermos como foi tua viagem, ok?

Vai ficar devendo o suco mesmo viu, e desta vez vc paga, kkkkk.

Fico feliz em saber que curtiu Natal e espero que volte e traga mais gente.

Bjs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou tentando me informar ao máximo lendo as dicas de vcs.

Eu e minha namorada chegaremos em Natal no dia 17 de novembro e ficaremos por lá até o dia 21 (sairemos logo pela manhã).

Pensamos em ficar no Verdes Mares em Natal e o Pipa Hostelou ou o Zicatela em PIPA.

Nossas dúvidas não é só sobre os locais a onde devemos ficar, mas principalmente saber quantos dias ficar em PIPA e quantos fcar em Natal, já que remos só 4 dias???

Se puderem ajudar também em oq podemos fazer em 4 dias seria uma boa dica.

 

Beijos e abraços.

Alex

Link para o comentário
  • Membros

Tô planejando viajar também, só que estou em dúvidas entre Natal e Rio... aonde vcs costumam fazer a reserva de vcs? Tem um site chamado Hotéis.com que sempre tem uns descontos pra quem fica por mais de 4 dias, talvez interesse a alguém.. http://www.hoteis.com/ - mas no final das contas Verdes Mares ou Lua Cheia? Será que vale a pena ir pelo mais barato? :?

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Mudamos de opinião e ficaremos em Natal do dia 17 até 21, a duvida agora é se fico no verdes mares ou na pousadacocoverde.

Michele,

vc estará chegando e nós estaremos indo embora, uma pena.

Ane,

Essa dica da cocoverde parece legal hein!!!Mas se estiver indo com um grupo de mais de três pessoas tenho uma dica legal que na verdade foi passada pelo usuário Santoro é o http://www.orquideacondominium.com , entre para ver os caras oferecem até carro na garagem, se tivesse mais gente seria certo de ficar neste.

 

Abraços a todos,

Alex.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...