Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Laura, chegarei lá na madrugada dia 15, as 03 da manha. Acho que vou tirar um cochilo no saguao do aeroporto mesmo para nao sair de taxi de madrugada e pagar facada e ainda achar algum lugar pra ficar. Vou reservar uma noite no Lua cheia, que parece ser irado no Ponta negra e depois vou pro pipa... Alguem tem sugestao de pousada / albergue em conta por lá? devo ficar na praia do pipa até o dia 19, pois meu voo sai as 03 da manha de natal para salvador

Link para o comentário
  • Membros

Freqüentemente entro aqui no site para ler as experiências e dicas dos colegas mochileiros que sempre são ultra proveitosas para todas as minhas viagens, por isso faço questão de relatar aqui a minha experiência com 2 Hostels nessa minha última viagem, de Porto de Galinhas a Fortaleza.(com paradas em Recife, Olinda, Itamaracá, João Pessoa, Pipa, Natal e Canoa Quebrada)

 

O Primeiro é o Hostel de Pipa, o Pipa hostel. Com certeza o MELHOR :D Hostel/Pousada que ficamos durante a viagem!! Atendimento 100%, as atendentes super queridas e atenciosas, estrutura show, piscina, cozinha, café, área de convivência muito legal com DVDs e uma tela gigante, churrasqueira, cerveja e kitutes para comprar, internet, super bem localizado e o quarto que ficamos (duplo) com ar condicionado, frigobar, varanda com rede, etc... Super bem recomendado!!

 

O outro é o oposto, o Lua Cheia, Hostel de Natal. Sem dúvida o PIOR ::bruuu:: Hostel que eu já fiquei em toda a minha vida! Li tanto deste Hostel na internet que não achei que ia me decepcionar tanto! Já achei estranho que um casal que conhecemos em Pipa saiu antes do tempo de lá e quando chegamos outro casal puto da vida tava indo embora mesmo com as diárias pagas. A ÚNICA coisa boa que este Hostel tem, é ser colado na Taverna Pub (que é do mesmo dono, e realmente é um lugar super legal!) e mesmo assim a entrada para os hóspedes não é de graça, vc tem um desconto para entrar até um certo horário.

O quarto duplo é um lixo, sem ar condicionado (imaginem no calor de Natal), com um ventilador de teto que range mais que cachorro com fome, os quartos são quentes, escuros, abafados e fediam a urina, não tem uma água pra comprar lá, a roupa de cama era manchada, amarelada sei lá do que, vc escuta o Hostel inteiro roncando mesmo estando em quarto privativo, o chuveiro é péssimo, não tem cozinha, não tem área de convivência, o café é fraco e as atendentes super grossas e antipáticas. E ainda toda hora tem nego curioso (não hospedes) circulando pelo Hostel tirando fotos (por ser um castelo, que poderia ser muito mais legal mais é sem graça pra caramba). Os passeios eles vendem muito mais caro que qualquer agência de turismo de Natal para dar uma “mordida” no valor( e tem a cara de pau de escrever nas recomendações do Hostel “ Não adquira passeios fora do Hostel, não recomendamos!”) E a “mordida” eles dão em quase tudo que vc faz por lá, pra comprar passagem de ônibus, pra tomar um banho extra, nem um telefonema pra rodoviária não deixaram eu fazer, mesmo eu estando puto com o quarto (o ventilador estragou e me mudaram pra um quarto coletivo, mesmo pagando um quarto duplo em plena viagem com a esposa, e quando fui pro outro quarto a mulher me deu a roupa de cama e disse: Em quarto comunitário a gente não arruma as camas... mas eu PAGUEI O DUPLO PORRA!!) ::grr::::grr::::grr:: Ou seja, vc paga preço de uma pousada legal (meu amigo pagou o mesmo preço numa pousada ao lado, com piscina, ar e bom atendimento) e fica numa fuleragem, com um péssimo atendimento. Fujam de lá galera!

 

Grande abraço ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Maodepiedra, achei válidas as suas colocações quanto ao Lua Cheia pois até então as únicas desvantagens que eu tinha notícia eram a "deficiência acústica" dos quartos eo preço que não acho barato. Tava até pensando em ficar uns dias por lá, mas agora vou avaliar melhor isso, talvez até procure um hotel barato por lá caso eu não goste do Albergue Verdes Mares.

 

Wendellass e Rkoerich, chego em Natal dia 12/05 - quarta, mas ainda não sei como será nossa programação e por isso não posso combinar nada com vcs por enquanto..... Com certeza vou ao Taverna Pub e ao Forró do Turista, mas não sei exatamente qdo....

 

Tô querendo ir pra Pipa, mas tava pensando em voltar de lá no mesmo dia. Não sei o que é melhor....

 

Será que alguém poderia me informar se a passarela em frente ao Natal Shopping (a tal passarela que precisamos atravessar para pegar o ônibus rumo a Ponta Negra) tem degraus ou rampas? E se é mesmo perigosa, tem mt assalto? (é que eu vi umas notícias dizendo que é, mas eu sou do Rio de Janeiro e nunca me assustei com o que chamam de violência no Nordeste).

É que eu resolvi não ir de mochilão (não cabia o q eu quero levar... rsrsrsrrs) e se a passarela for mt trash eu pego um táxi no Shopping....

 

Bjks e Natal aí vou eu! Uhuuuuuuuuu! ::lol3::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Laura, estivesse em janeiro em Natal, e qnd saí do busão, atravessei essa passarela para chegar ao Natal Shopping. Ela tem rampa e não é tão grande assim... Qnd eu atravessei foi no final do dia, quase escurecendo... pq na volta, pela noite optamos por voltar de táxi. Notei um grande movimento de gente, mas nada tão perigoso aparentemente, até parei bem no meio e tirei uma fotinha... Mas, com o muito tráfego de carros e caminhões ela 'balançou' um pouquinho... sr Lembro q minha tia, partiu na carreira, acelerou o passo e logo chegou do outro lado... foi bem engraçado ::lol4:: Lembro que pela noite íamos pegar o ônibus para voltar, só q como demorou mto, a gente pegou o táxi. Aí sim, pela noite já bateu certo receio, mas nada demais, coisa de primeira viajante mesmo...

Link para o comentário
  • Membros

Vc pode ir à Pipa de ônibus (empresa Oceano, saindo da Rodoviária), de transporte alternativo (sai nas proximidades do Natal Shoping), etc..

Quanto ao que fazer depende do tempo que vc vai ficar por lá; além de belas praias, há alguns passeios legais, como o de barco, por exemplo. Á noite tem vários agitos, inclusive algumas baladinhas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...