Ir para conteúdo

Europa em 20 dias (Ajuda)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite à todos,

Eu criei uma conta neste site pois vi alguns tópicos referentes à roteiros de 20 dias na Europa, esclarecendo algumas coisas porém não era o que eu queria.

Bom, vamos direto ao assunto, eu e meu pai vamos fazer um mochilão na Europa chegando no dia 10/01/13 e saindo no dia 29/01. As passagens já foram compradas, pela Lufthansa, e o roteiro já foi pré-estabelecido. Estou pesquisando os hoteis pelo decolar.com, principalmente pela facilidade de reserva-los, por enquanto tenho isso:

SP-BERLIM 09/01 (chegando em Berlim 14:20 do dia 10)

10/01 à 14/01 – BERLIM (Saindo na manhã do dia 14)

14/01 à 18/01 – ROMA (Saindo na manhã do dia 18)

18/01 à 21/01 – AMSTERDÃ (Saindo na manhã do dia 21)

21/01 à 24/01 – LONDRES (Saindo na manhã do dia 24)

24/01 à 29/01 – PARIS (Estando no aeroporto às 14:00 para SP)

Referente aos trajetos entre essas cidades tenho em mente e já pesquisei.

BERLIM-ROMA (Saindo de Berlim na manhã do dia 14 chegando em Roma no início da tarde, voando pela EasyJet)

ROMA-AMSTERDÃ (Saindo de Roma na manhã do dia 18 chegando em Amsterdã no início da tarde, ainda procurando companhia aérea)

AMSTERDÃ-LONDRES (Avião ou Trem?)

LONDRES-PARIS (Trem)

Queria saber de quem tem experiência no assunto, essa quantidade de dias que vou passar nessas cidades são suficientes (por ex. 2 dias em Londres) ou devo ''roubar'' 1 ou 2 dias de Paris e deixar para Londres, ou se vale mais a pena visitar Amsterdã ou Madrid, ou quem puder me dar dicas de como distribuir melhor esses 20 dias (na verdade 19) entre essas cidades ou me dar dicas interessantes de outros lugares.

Desde já agradeço a oportunidade. ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Faça Roma-Amsterdam-Paris-Londres. Os 2 últimos deslocamentos você pode fazer pela Thalys e pela Eurostar, respectivamente. Também dá pra botar Roma por último no roteiro, talvez os deslocamentos fiquem menores e/ou mais baratos, faça simulações e confira. Maiores informações, consulte o tópico de rotas e meios de transporte na Europa.

Quanto à distribuição de dias, minha opinião está em um dos links de minha assinatura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...