Ir para conteúdo

E A VIAGEM CONTINUA!! TRILHAS EM CAMPOS DO JORDÃO!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gui, Parabén pelo Relata!! eu e a Licka fomos para Campos porem descidimos subir a Pedra do Baú .. cara o lugar é incrivel!!! Recomento! ( é bem puxado mas a vista lá de cima recompensa qualquer cansado )

Segue algumas fotos https://plus.google.com/u/0/118292964021464075593#photos/118292964021464075593/albums/5771302305521199665

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luci,

então como não temos um grupo que topa essas paradas, estamos nos organizando da seguinte forma..

Pretendemos fechar umas 10 pessoas ( 2 carros ) Pois ir em um grupo pequeno não seria tão seguro, Principalmete pq até agora são 3 mulheres e apenas 1 homem..rs Vamos fazer o esquema de carona e rachar tudo ( pedagio e gasolina )

Pretendemos ir no dia 25/08 saindo de Sp as 05:00 am para começar a subir entre 08:00 e 09:00 ( quanto ao horario não temos muito com que se preocupar, pois a mata é bem fechada então se estiver muito sol não sofreriamo muito ) a subida é bem puxada, exige um pouco do esforço físito, pois subiremos mais de 1000m do nivel do mar.. enfim, subindo de boa com algumas paradas calculamos chedar por lá as 16h, começamos a arrumar o acampamento e curtimos a noite para quem quiser ( eu ) podera curti o nascer do sol, Então assim q amanhecer tomamos café e levantamos acampameto!!

Olha eu fiz a Pedra do Baú final de semana passada e achei bem puxado, porem algumas pessoas falarm q o Pico do corcovado é bem pior...rs ai que me deu mais vontade ainda de ir!!!!

 

Bora Lu??!!!

 

Lu, vc foi para Chapada Diamantina ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rs... não fica com medo não!!! é puxado mas vamos no rito que todos coseguir, e com 300 paradas se nessesario =)

 

Te add no msn! e te mandei um e-mail ( e-mail da empresa )

 

Eu te perguntei da Chapada, pois eu vou para lá nas minha férias de Janeiro =) gostaria de algumas informações..=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...