Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Intercambio + Mochilão Maio 2013

Postado
  • Membros

Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês.

 

Em maio do ano que vem vou fazer um intercambio de 3 semanas em Cambridge e queria aproveitar o resto dos dias para visitar Londres, Paris e Amsterdam. Mas estou em dúvida em por onde começar. Tenho 31 dias de maio, mas as aulas vao começar na segunda semana do mês. O curso começa na segunda semana de maio (teria 5 primeiros dias de maio livre) e queria poder aproveitar todos os dias do mês. Preciso de sugestões sobre roteiro e dias. No momento estou pensando nessa rota:

 

Paris - 4 dias

Cambridge - 3 semanas

Londres - 4 dias

Amsterdam - 3 dias

 

Nesse caso a idéia seria comprar as passagens de ida e volta por Paris (que está mais barata), mas entrar e sair por Londres ainda é uma possibilidade.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi jarsgirl,

 

Tudo bom? Eu também irei fazer um intercambio ano que vem em Londres. Só que vou iniciar em Abril e será de 4 semanas. Depois vou mochilar pela Europa durante 35 dias. No Inicio de Maio estarei indo para Paris. Saio de Londres em 27/04 e fico em Paris até 05/05. Depois vou para Amsterdam e fico até 09/05. Em Londres e Paris estarei sozinha. Depois uma amiga vai encontrar comigo em Amsterdam ou nos últimos dias que estarei em Paris.

 

Sobre o seu roteiro está bem legal, mas colocaria um dia a mais em Paris ou Londres e 2 dias em Amsterdam. Considerando que durante o curso vc terá 2 finais de semanas livres e poderá usá-los para ir a Londres conhecer mais, então escolheria Paris para ter mais um dia.

 

Eu no início estava planejando ficar 5 dias em Paris contando o dia da chegada e uma ida a Versalles, o que restaria 3 dias completos em Paris. Depois de ler bastante e conversar com alguns amigos que já foram, resolvi aumentar para 6 dias completos.

 

Sobre as Passagens, vc já simulou saindo de outro país e comparar os preços? Tipo vc chegar por Londres e sair por Paris ou Amsterdam e vice-versa? No meu caso, pretendo pegar um vôo direto para Londres e retornar ao Brasil por Roma que será a última cidade fechando meu mochilão. Umas das primeiras dicas que li e que achei bem interessante foi terminar a viagem sempre em uma cidade que será marcante, é como fechar com chave de ouro...rsrsrs. Como tenho muito interesse na Itália, depois de Londres é claro... rsrsrs.. As ultimas semanas da minha viagem serão garimpando as belezas desse país.

Postado
  • Membros

Acho que não entendi. Você tem 5 dias livres, mas pensou num roteiro de 4 dias em Paris, 4 em Londres e 3 em Amsterdam ? Já está contando com os finais de semana ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.