Ir para conteúdo

Uruguai, Argentina e Bolivia.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá fui dois anos seguidos para o Uruguai, além de Punta Del Este e Montevidéu como foi citado acima tem lugares que merecem uma visita......

-Farol de Santa Tereza (uns 40km depois da fronteira no Chuy 1 hora é o suficiente lá);

-Punta del Diablo, sinceramente, um vilarejo aconchegante e o que eu mais gostei, lá a galera é muito gente boa, você tem a opção de camping, albergues, além das pousadas, eu fiquei no camping.Um dia lá eu acho bom , pq a energia do lugar é muito boa;

- Valizas, vilarejo hippie, com uma paisagem surpreendente para a região, uma tarde lá acho suficiente;

- Cabo Polônio, reserve um dia para o passeio na ilha lobos marinhos, além de poder vê-los de muito perto a menos de 2 metros de vc;

- Punta del Leste e Montevideo

- Colonia del Sacramento falam muito bem, embora eu nao cheguei a conhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá fui dois anos seguidos para o Uruguai, além de Punta Del Este e Montevidéu como foi citado acima tem lugares que merecem uma visita......

-Farol de Santa Tereza (uns 40km depois da fronteira no Chuy 1 hora é o suficiente lá);

 

Corrigindo, é Fortaleza de Santa Teresa, não tem farol por lá. Fica 20km do Chuy e é um dos lugares que mais gosto de acampar. 1 hora é pouco tempo. Um final de semana é o mínimo para aproveitar de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...