Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 3, 2012 Colaboradores Postado Agosto 3, 2012 Bom galera, esse foi um presente que eu fiz para um amigo meu que vai nesse semestre de intercâmbio para Barcelona e fará algumas trips pela Europa, estou compartilhando caso alguem tenha interesse, não coloquei os roteiros básicos em cada cidade que acho que todos já estão carecas de saber, coloquei mais dicas vividas, lidas e ouvidas. Bom proveito, espero que ajude! link:http://www.4shared.com/office/4ag_q6Jl/Manual_hrz.html Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 3, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2012 Obrigado por compartilhar. Há outra maneira de upar o arquivo, ou desenvolver o texto aqui no forum ? Pois o 4shared agora exige que você se cadastre para baixar o arquivo, isso é bem ruim. Abraços. Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 4, 2012 infelizmente o tamanho do arquivo não permite que eu anexe aqui Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 4, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2012 Por que então não utilizar as ferramentas que o fórum dispõe e transcrever o "guia" aqui? Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 4, 2012 não consigo upar fotos aqui, se não já teria feito.. Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 4, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2012 No fórum de Ajuda e Suporte tem as orientações. Caso as imagens ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo servidor hospede-as em um disco virtual ou álbum de fotos e insira aqui os links. :'> Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 5, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 5, 2012 Vou tentar aqui, valeu Sandro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.