Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Norte do Paraná - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

ABRINDO NOVO FÓRUM PARA A GALERA QUE PRETENDE VIR PARA REGIÃO DE LONDRINA E MARINGÁ.

• Respostas 66
  • Visualizações 37.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hummm entendi, não é q tenho parentes em mandaquari, queria aproveita a viagem e conhecer maringá.

Só sertanejo então?, baladinha q é bom nada?

E a mulherada pessoal?

Postado
  • Membros

Balada com música eletronica são raras, eu mesmo não sei onde você pode encontrar isso.

Já um um rock/metal você pode encontrar no Tribus. Só precisa saber se vai ter algo nos dias que você estará por aqui.

Quanto a mulherada, bom, posso te garantir que encontrará mulheres lindas. Eu encontrei a minha há 3 anos atrás e não largo! HAIOUhAUahiOuahuua

Abraços

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

::sos:: aew galera, em setembro eu vou acampar em sao jeronimo da serra(terra do salto do tigre de 110 mts e do morro agudo).

vao ser quatro de atividades gerais,incluindo travessia de rio,caminhada com pernoite,construçao de abrigos(sao neles que vamos dormir),preparaçao de allimentos em fogueiras,etc...

::Cold:: ouvi dizer que la faz muito frio,pois é uma regiao de morros e serras. ::Cold::

preciso de dicas para equipamentos,alimentos,tipos de abrigos com lona(que aguentem um frio leve)etc...

agradeço desde ja pela ajuda,vlw galera. ::sos::::hãã2::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

quem quizer conhecer tem

Três Morrionhos . Fica em Terra Rica +- 141 km de Maringá

20100914005005.JPG

Lugar Bem legal

Eu editei um video quem quizer da uma olhada

Postado
  • Membros

Luciano,

Bem bacana seu vídeo cara.

Dos Três Morrinhos a galera costuma pular de asa delta / paraglaider.

Ainda não conheço a região, mas um dia farei um bate-volta. ::otemo::

Abraços

• 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia!

Estou planejando uma viagem de bicicleta que passará por essas duas cidades: Arapongas e Apucarana...

Gostaria de saber se vocês têm informação sobre retaurantes e principalmente hotéis ou pousadas.

Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, gostei muito desse tópico, pois moro em Londrina e como muitos já falaram, sou daquelas que mal conhece a cidade. Vim pra cá em 2007 fazer faculdade pois sou de uma cidade daqui ao lado, Cornelio Procopio. Pra ser bem sincera eu não gosto muito daqui, as baladas se resumem em sertanejo, sertanejo e mais sertanejo (não é só em Maringá não! ::dãã2::ãã2::'> rs) mas tem algumas opções praqueles que curtem um rock, samba, mpb... Estação Cafe Brasil, Vitrola e Valentino são os mais conhecidos, não deixem de experimentar uma macarronada no Valeco que é bom pra caramba!! Eu raramente saio aqui, ja deve fazer uns 3 anos que não pego "balada". Vou bem de vez em qdo no Valeco ou no Estação, mas acho que já to meio "véia" pra essas coisas.. To mais a fim de gastar meu tempo e dinheiro em atividades diferentes! :D

Falando dos pontos turísticos, gostaria de conhecer melhor, acho que seria muito interessante se investissem mais em infra-estrutura pra isso, infelizmente a atual gestão não tem feito mta coisa, a cidade está meio "abandonada"... Mas uma coisa que me deixou bem empolgada foi acampar em cachoeiras, se alguém tiver mais alguma dica pra dar eu agradeço.

Já acessei os sites divulgados aqui, da pousada Luar de Agosto e Águas Mansas, se alguém tiver algum outro lugar pra indicar...E também, será que alguém sabe se é muito complicado pra chegar nessas cachoeiras? Precisa estar de carro ou dá pra ir de busão também?

Valeu galera!!! ::kiss::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.