Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro, qual a sua profissão?

Postado
  • Membros

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

• Respostas 462
  • Visualizações 92.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila

• Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Doutora Bióloga
    Doutora Bióloga

Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

eh isso ai jessika,pe em deus e fe na estrada mesmo.

to torcendo por vc.sempre em frente.

abracos.

Postado
  • Membros

Poxa me encantaria ter o credito dessa frase, mas......

na verdade roubei da assinatura do cmcf (primeira mensagem dessa pagina)Mas o avisei logo em seguida!, so espero q ele nao tenha ficado puto por estar com a mesma assinatura dele....

valeu pela força, boas energias sao sempre bem vinda!!!

bjao

Postado
  • Membros

alo jnpassos;

continua sim sempre para frente com os estudos. Uma boa e interesante para vc q gosta de conhocer o mundo e geografa. talvez consiga conhocer o planeta jezareth. beijos.[b)]

Postado
  • Membros

Tatamelo, depois de meses sóagora que vi sua msg.

Eu estudo no 6º andar lá na UFF, mas sou um verdadeiro turista, pois ando matando muitas aulas, e olha que faço o mínimo de matérias possiveis(4).

Seu curso é M/T/N?

Geo é lá no valonguinho?? p/ mim era no gragoatá(p/ vc ver como eu definitivamente não frequento a UFF).

Postado
  • Membros

ola pessoal,

eu cursei Administração de Empresa e minha atual ocupação é Supervisor Financeiro de uma montadora.

Morro

Postado
  • Membros

oi pessoal, bem eu vi muito poucos Designer Graficos.

Bem eu sou formado em DG, mais trabalho como Dir de impressão (Gigantoigrafia) e como amo meu trabalho a um ano um realizei um sonho e inalgurei o meu Biro de Computação Grafica (animação para tv e net)

é isso ai.. e quando inalgurarmos nossa multinacional de mochileiros, pode deixar que as propagandas eu faço

Bjus Régis Vilela

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by sombra

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

id="quote">
id="quote">

Pow mano eu sou de Linhares....e em junho estarei indo para o Pico da Bandeira...tbm sou téc de informática (trabalho com banco de dados em SQL) aki da facu de Linhares....pow...entra em contato aí pra gente se v por lá no Caparaó....têm umas amigas minhas aí de VV que irão pra lá.....Abraços.

Postado
  • Membros

Opa!!

Eu sou estudante de Pingonometria Aplicada na Fapee(Faculdade de Estudos Etílicos), e trabalho como jogador purrinha profissional...hehehe..

zuera, isso aí é o que eu queria ser...

Eu sou programador, e faço facul de sistemas de informação na puc..

mas apesar de trabalhar com informática e tal, eu detesto ambiente urbano, pra mim qualquer atividade que seja fora da cidade já é ótimo, ir pro mato é um santo remédio pra essas ziguiziras do "homem moderno"...

um abraço!!

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.