Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro, qual a sua profissão?

Postado
  • Membros

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

• Respostas 462
  • Visualizações 92.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila

• Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Doutora Bióloga
    Doutora Bióloga

Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Continuando plageando a frase......

Sou farmacêutico de formação, mochileiros por vocação!

Postado
  • Membros

olá companheiros do meu Brasil Varonil

Formação: Técnico em Eletrotécnica.

trabalho numa estatal de geração e transmissão de energia, num laboratório de ensaios elétricos, eletrônicos e de telecomunicações.

atualmente estou na área de instalação, manutenção, auditoria, etc... em

medidores de energia elétrica

já atuei como tec. de manutenção em usinas hidrelétricas e na usina nuclear (que é muito legal!).

gosto muito do meu trampo, mas passei no concurso da Petrobras e to na espera por arrumar uma vaga na plataforma. Assim trabalho 14 dias e sobram 21 pra mochilar.. Abraços

Ah, sou estudante em Licenciatura em Matematica na UEMG.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Minha vida profissional seguiu um rumo diferente da minha acadêmica, Fiz Zootecnia Veterinária mas trabalho com Gestão Financeira (e nem é de fazendas) hahahaha coisas da vida

Postado
  • Membros

Sou Funcionário Público (que saco) com os dias contados, pedi demissão, não aguentava mais (faço alistamento militar, assessoro a Câmara de vereadores, trabalho no escritorio da EMATER, equipe de licitações e um monte de conselhos - pra ver como é um saco) estou saindo agora no final do ano para montar minha propria empresa(junto com minha esposa). Amo a natureza, sou fotografo profisional (mas só trabalho nos finais de semana - Casamentos, batizados e etc., etc.). Agora vou adoçar a vida das pessoas, vamos abrir uma fabrica de melado, açúcar mascavo, rapadura - Derivados de cana de açúcar. O mercado aqui está aberto e vou entrar de cabeça para poder sobrar mais tempo para conhecer o mundo com mochila nas costas.

Abraço a todos mochileiros e mochileiras.

Postado
  • Membros

Fotógrafo e Webmaster... mistura bem os dois eo resultado é um Mochileiro.

Postado
  • Membros

... entre uma aventura e outra, junto dindin como analista de marketing em uma multi Italiana... e uns freela de consultor tb.

irado esse topico, tem de tudo aqui!

abs e boas trilhas!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

eu estudo farmacia e bioquimica e trabalho no

ministerio da saude cuidando da saude dos outros

e morrendo de vontade de largar tudo e sumir no mundo!

good vibes!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Que legal esse tópico, li as 15 páginas!!!

Eu sou economista, mas eu não uso meia-calça e tailler, hehehe! Sou professora universitária, dou aulas de várias disciplinas no curso de economia e de disciplinas relacionadas em outros cursos.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.