Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros.....pretendo realizar minha primeira visita a NY em junho de 2013, mas não sei por onde começar..o que é realmente indispensável visitar.....e no mais gostaria de aproveitar a mesma viagem para conhecer outros destinos próximos....Vegas, San Diego, LA, San Francisco, DC, Hollywood.....estender as Cataratas do Niagara e finalizar em Miami....alguém ai já fez algo parecido e tem dicas para enviar...não sei realmente como montar este programa.

Valeuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá mochileiros.....pretendo realizar minha primeira visita a NY em junho de 2013, mas não sei por onde começar..o que é realmente indispensável visitar.....e no mais gostaria de aproveitar a mesma viagem para conhecer outros destinos próximos....Vegas, San Diego, LA, San Francisco, DC, Hollywood.....estender as Cataratas do Niagara e finalizar em Miami....alguém ai já fez algo parecido e tem dicas para enviar...não sei realmente como montar este programa.

Valeuuuuuuuuuu

 

Dicas básicas que valem para qualquer roteiro:

Primeira dica: estabelecer a duração da viagem e limitar os locais visitados de acordo com o tempo disponível.

Segunda dica: definidos os locais, pegar um mapa para colocar na ordem mais direta e definir o modo de deslocamento entre os lugares.

Terceira dica: ler muito, e a medida que tiver mais informação, refazer os passos anteriores para adequar o roteiro.

 

Acima foi só um resumo muito elementar, dicas mais detalhadas estão nesse tópico.

 

Sua idéia inclui cidades em literalmente todos os cantos do país o que demanda um bom tempo. Para ajudar na decisão, dê uma olhadas nos guias de informações sobre os Estados Unidos.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi RGONCALO,

 

quanto a Nova York, vai de certeza adorar a cidade.

Para uma consulta rápida do essencial a visitar e dos cuidados a ter, sugiro uma consulta aos seguintes links:

 

http://visitarnovayork.com/visitar-nova-york-em-3-dias/

http://visitarnovayork.com/dicas-para-uma-viagem-a-nova-york/

 

No entanto, esse site tem tudo o que precisa para organizar a sua viagem.

Resumindo, só precisa descontrair e desfrutar da viagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...