Membros BRUNO NUNES Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Gostaria de saber se algúem já fez Colombia - Bolívia e Peru. Já li vários relatos e não vi nenhum mochileiro com esse roteiro, pretendo fazer esses três países, qualquer ajuda será bem vinda!! Abraços Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 12, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2012 Oi Bruno... A dificuldade de fazer esse roteiro é emendar a saída do Peru e a ida pra Colombia... acho mais fácil pegar relatos dos dois separados pra compor a sua viagem e "quebrar a cabeça" pra juntar tudo, rs... E analise tb quanto tempo você tem pra viajar, dependendo do que vc quiser conhecer, vai precisar de até 2 meses!! Beijos e boa sorte! PS: Meu relato sobre Peru eBolívia tá na assinatura, se ajudar... Citar
Membros de Honra Dete Postado Agosto 12, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2012 o meu está no link: peru-e-bolivia-juntos-t68625.html ve se ajuda em algo! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 13, 2012 Colaboradores Postado Agosto 13, 2012 O MELHOR É FAZER COLÔMBIA E EQUADOR EM UMA VIAGEM E DEIXAR PERU, BOLÍVIA E SE QUISER ACRESCENTAR O CHILE FIC MAIS FÁCIL PELA PROXIMIDADE SEM FALAR Q PERU E BOLÍVIA JÁ VALEM UMA LONGA VIAGEM!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.