Ir para conteúdo

Paris Bruxelas Amsterdã - Vegetarianos - Com bebe


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, gostariamos de compartilhar nossa viagem com vocês. A começar de que é nossa primeira, somos vegetarianos e vamos com a pequena Olivia, que terá 1 ano e 5 meses.

Temos todas as dúvidas, né? Partiremos no final de Outubro e retornaremos no início de Novembro

Vou compartilhar o roteiro pra vocês palpitarem:

 

19 Sao Paulo/Paris (escala em Munique voo pela Lufthansa)

20 Paris - Chegada no Charle de Gale (é assim que escreve, rs) as 12:20

21 Paris

22 Paris

23 Paris

24 Paris - Versales - Paris

25 Paris

26 Paris

27 Paris/Bruxelas

28 Bruxelas

29 Bruxelas/Brugges/Bruxelas

30 Bruxelas/Amsterdã

31 Amsterdã

1 Amsterdã

2 Amsterdã

3 Amsterdã/São Paulo saída as 19:05 (escala em Munique voo pela Lufthansa)

 

Bom, vamos começar pelo seguinte:

O que acharam da divisão dos dias no roteiro?

Agora perguntas sobre locomoção: pensamos em fazer de trem todos os trajetos dentro da Europa, só não sabemos que companhia faz que trecho? (sugestões?) E precisa reservar?

Estadia: DICAS, por favor! importante ser bem localizado, né? Porque com criança vai ser fogo. B.B.esupeB., rs. Tem os studios, também, né? Que acham?

Alias uma pergunta embutida, estamos pensando em não levar carrinho, porque ela já anda e meu ... deve ter escada pra dedéu por lá e aí meio que achamos que vai dar mais trabalho o carrinho, o que acham?

Outra coisa: alimentação

E atrações para ver com os peticos? Sugestões?

É, eu sei que é um monte de pergunta e tal, mas a primeira vez na Europa é memorável, né? E nós somos fiótes?

Então obrigada, gentes.

Evelyn

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...