Membros evehorn Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Bom, gostariamos de compartilhar nossa viagem com vocês. A começar de que é nossa primeira, somos vegetarianos e vamos com a pequena Olivia, que terá 1 ano e 5 meses. Temos todas as dúvidas, né? Partiremos no final de Outubro e retornaremos no início de Novembro Vou compartilhar o roteiro pra vocês palpitarem: 19 Sao Paulo/Paris (escala em Munique voo pela Lufthansa) 20 Paris - Chegada no Charle de Gale (é assim que escreve, rs) as 12:20 21 Paris 22 Paris 23 Paris 24 Paris - Versales - Paris 25 Paris 26 Paris 27 Paris/Bruxelas 28 Bruxelas 29 Bruxelas/Brugges/Bruxelas 30 Bruxelas/Amsterdã 31 Amsterdã 1 Amsterdã 2 Amsterdã 3 Amsterdã/São Paulo saída as 19:05 (escala em Munique voo pela Lufthansa) Bom, vamos começar pelo seguinte: O que acharam da divisão dos dias no roteiro? Agora perguntas sobre locomoção: pensamos em fazer de trem todos os trajetos dentro da Europa, só não sabemos que companhia faz que trecho? (sugestões?) E precisa reservar? Estadia: DICAS, por favor! importante ser bem localizado, né? Porque com criança vai ser fogo. B.B.esupeB., rs. Tem os studios, também, né? Que acham? Alias uma pergunta embutida, estamos pensando em não levar carrinho, porque ela já anda e meu ... deve ter escada pra dedéu por lá e aí meio que achamos que vai dar mais trabalho o carrinho, o que acham? Outra coisa: alimentação E atrações para ver com os peticos? Sugestões? É, eu sei que é um monte de pergunta e tal, mas a primeira vez na Europa é memorável, né? E nós somos fiótes? Então obrigada, gentes. Evelyn Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2012 Você já estava sendo ajudada pelo pessoal em outro tópico, quando postou esse. Para ajudar na organização do fórum, poste novas dúvidas no tópico já existente, não tem necessidade de abrir novo tópico para o mesmo roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.