Ir para conteúdo

Help!!! Paris Bruxelas Amsterdã - Editado - Ainda precisando de ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gente como vão?

Eu, meu marido e minha filhinha de 1 ano e 2 meses, estaremos fazendo nossa primeira viagem pela Europa e gostariamos de conseguir algumas dicas com quem já está mais adaptado curtindo a trip ou morada, ou mesmo quem já esteve por lá.

Será que vocês poderiam nos dar a honra de seus pitacos, rs?

Estamos pensando numa viagem de uns 14 dias mais ou menos sendo divididos da seguinte maneira:

 

Paris - 5 dias

Bruxelas 2 dias

Brugges 2 dias

Amsterdam 2 dias

Berlin 2 dias

 

Diga lá, o que acham desse roteiro, algum pitaco?

Já esteve em quais desses lugares, e quais as dicas de passeio nessa quantidade de dias?

Alguma dica vegetariana?

Dicas para pais com crianças pequenas?

 

Ah, claro que estamos pensando em uma viagem mais barata possível, diga-se de passagem, rs.

 

Obrigada minha gente, espero as dicas!

Ah, iremos na segunda quinzena de outrubro 2012

 

Beijos, Evelyn

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Muita cidade para pouco tempo. Dois dias em Amsterdam é pouco e dois dias em Berlim não é nada. Não rola de pular tanto de cidade em cidade com um período tão curto de viagem. Do mesmo modo, não compensa cruzar toda a Alemanha, seja de trem ou de avião para passar só dois dias em Berlim.

 

Abaixo, na assinatura, tem um link com para um tópico com dicas úteis para montar o roteiro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi,

vi que ainda há alguns problemas:

1) Berlim, Londres, Paris, Roma: grandes cidades pedem pelo menos de cinco dias a uma semana, isso para ver o básico.

2) Só um dia a mais em Berlim ainda fica corrido.

3) Trocar Berlim por Londres irá apenas mudar a localização do problema, continua muita cidade em pouco tempo.

4) Com duas semanas, sugiro no máximo três cidades (considere Brugge como passeio a fazer em Bruxelas em vez de colocar como cidade à parte do roteiro).

 

Vi que vocês retornaram rapidamente, vocês chegaram a dar uma olhada no tópico que eu sugeri? Coloquei umas dicas gerais que a galera sempre pergunta e o Marcos Pereira colocou por lá um resumão bem útil do que é considerado o mínimo necssário para passar em cada cidade.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Evelyn

 

Qual estrutura de viagem que tem em mente?

Levando em consideração que terá a bordo uma criança ainda nova, consequentemente , levará mais bagagem ou seja peso, deslocamentos para aeroportos ou estações rodoviárias ou ferroviárias como pensa em fazê-los?

 

 

Estão dispostos a alugar carro?

 

 

Não há problema nenhum em viajar com criança desde que o planejamento seja bem feito , lembre-se que numa viagem só de adultos imprevistos podem acontecer , quanto mais com uma criança, mesmo saudável e tranquila a criança ,vocês todos estarão fora do habitat , portanto cuidado dobrado.

 

Sobre seu roteiro ja foi dito , so complementaria sendo um roteiro pesado para poucos dias.

Sugeriria Paris, Bruxelas / Bruges e Amsterdam , deixe Berlin para uma outra viagem , nesse roteiro vcs poderiam alugar um carro e tranquilamente aproveitarem bem mais a viagem.

Boa sorte

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quanto menos deslocamentos tiver na viagem, mais barata sairá. Muito mais barata. E lembre-se que viajando no outono, quase inverno (segunda quinzena de 2012), a probabilidade de chuvas é maior. Ou seja, corre o risco de pegar só chuva nos lugares onde deixou poucos dias.

 

Paris-Bélgica-Amsterdam, como sugerido, é uma viagem barata, pois os deslocamentos são curtos. Dá para fazer tudo de trem e os trechos entre Paris-Bruxelas e Bruxelas-Amsterdam, se comprados com antecedência, saem muito em conta.

Link para o comentário
  • Membros

É, vcs tem razão, me parece que a viagem está muito picada e que se mantermos esse roteiro vai ter muito bate volta, e com um bebe acho que nao poderemos contar com a sorte de nenhum imprevisto. Sobre os deslocamentos que perguntaram, bom, por exemplo do aeroporto ao hotel, pensamos automaticamente em taxi (cabeça de iniciante?) vcs sugerem o que? Pensamos também em metro para visitar as eatacoes turísticas e voltinhas a pé. Carro, nao sei, acho que fico apreensiva de dirigir em outro pais, lembrando que é nossa primeira vez, talvez numa próxima.

Ai que nos sugeriram um outro roteiro, justamente porque estamos com nossa pequena OLivia, vejam o que acham. E se trocariam o roteiro também. Por favor palpitem!

Paris 7 dias (com direito a Versalhes)

Itália 7 dias (ainda a ver que lugares visitar)

Depois eu cimpartilho com vocês. Mas o que acham dessa opção?

Pendamos em ir de Paris a Roma de avião companhias lowcost e lá dentro se locomover de trem de

Uma cidade a outra.

Uma pergunta: me disseram que viajar de trem dentro da Europa é um pouco cansativo e mais caro que

Avião. Algo a acrescentar sobre isso?

Digam se trocariam Bruxelas Brugges amsterdam por uma voltinha pela Itália ( ainda a ver mas talvez Roma Florença Verona)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Evelin

Eu acho que vc ainda não entendeu o que estamos dizendo.

 

Não adianta vc trocar o destino sem aumentar o tempo de estadia.

 

Se tem apenas 14 dias de passeio , e espero sinceramente que não esteja contando esse o tempo total da viagem, o ideal é vc concentrá-los em

capitais que sejam próximas como Paris / Bruxelas / Amsterdam ou 2 mais distantes, como sugeriu Paris / Roma ,mas não para ficar rodando todo o país.

 

Saiba que a criança estará numa boa , mas não garanto que vcs estarão.

 

Carro seria o ideal. ::cool:::'>

Taxi ok apesar de eu achar meio caro.Mas creio que no seu caso seja necessário, economizara tempo e será menos cansativo.

Metro meio trabalhoso com criança mas dá bem .

Low fare nao tem problema também .

Trem costuma sim ser mais caro que low fares.

Tome cuidado com low fare principalmente ao reservar , nao esqueça de pagar a bagagem despachada.

Link para o comentário
  • Membros

Tá, eu estou entendendo, mas na verdade acho que estou com dificuldade de decidir que lugares conhecer =(

Claro, que é muito pessoal o roteiro, mas em termos de beleza e agradabilidade, voces escolheriam:

Bruxelas Brugges Amsterdam

ouuuuuuu

Italias (aceito sugestoes de cidades)

 

Dentro desse periodo que temos.

 

 

OBrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...