Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro: LA-Vegas-Death Valley-Yosemite-San Francisco-LA

Postado
  • Membros

Fala Galera!

Pesquisei muito aqui no forum, e montei a base do meu roteiro numa viagem de 16 dias pela California e regiao.

Mas preciso muito da ajuda de todos voces para detalhar melhor esse roteiro.

29/12 - SP / LA

30/12 - LA / Las Vegas

31/12 - Las Vegas

01/01 - Grand Canyon West (Quero ir e voltar no mesmo dia, entao nao da pra ir no Canyon South :( )

02/01 - Las Vegas

03/01 - Las Vegas / Death Valley / Yosemite (Aqui minha duvida eh gigante, Por qual estrada? Onde Pernoitar antes de visitar Yosemite? Tambem quero ver as Sequoias este caminho da pra ver tudo? Preciso de quantos dias?) ::sos::::hein:

04/01 - Yosemite / San Francisco

05/01 - San Francisco

06/01 - San Franscisco / Monterey (Essa eh a melhor cidade para pernoitar entre SF e LA?) ::putz::

07/01 - Monterey / LA

08/01 - LA

09/01 - LA / San Diego

10/01 - San Diego / LA

11/01 - LA

12/01 - LA

13/01 - LA / SP

Quero fazer uma viagem tranquila e sem compromissos maiores, por isso nao vou reservar hoteis com tanta antecedencia, vamos em 2 pessoas e nao temos nenhuma preferencia por hoteis de classe, vamos parar onde encontrarmos e se conseguimos iremos reservar com 2 dias de antecedencia.

O que acharam do tempo do roteiro? Algum lugar merece uma esticada?

Vou alugar um carro em LA e devolver em LA.

O intuito maior da viagem eh ver as paisagens e tirar muitas fotos...

Minha maior duvida eh: Na viagem de Las Vegas para Yosemite, quero passar pelo Death Valley e se possível pelo Sequoia Park também... Qual caminho eu devo fazer, sabendo que meu destino depois sera San Francisco.

Alguma recomendação especial? Sera que a paisagem estará legal nessa epoca? Alguma recomendação sobre o carro que devo locar?

Muito obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Jahcao

Pois é, estou na contagem regressiva faltam 32 dias para embarcar.

Quanto as correntes elas são vendidas pelo tamanho e normalmente uma corrente serve para mais de um tamanho de pneu. Isto vc verifica na embalagem que vem descrito para quais pneus servem. Nunca precisei instalar então quando for preciso vou ter que aprender na marra mas fique tranquilo que a embalagem tem explicação de como prender e ajustar.

Postado
  • Membros

Ola, pessoal, li todos os posts de vcs, estou indo em maio, meu voo e SP - LA (justamente pelo preco, paguei muit barato !!!), estava pensando em fazer LA / SF, SF/LV e LV/LA

SF - 5 DIAS

Vegas - 4 dias

LA - 4 dias..

Voces acham que realmente e tranquilo pega um carro em LA e ir ate SF ? Eu viajo bastante, mas nunca aluguei carro, mas pelo o que tenho visto California, nao ha como nao alugar carro, tinha pensado em fazer todos os trechos de aviao. As estradas sao tranquilas? Bem sinalizadas ? Outro ponto. Vi que voces postaram que iriam de Vegas pra LA de trem, por qual empresa? Nao encontrei, so achei onibus e aviao..

Outro ponto, estou desistindo de passar em San Diego, pelo o que li ate agora, nao achei nada de interessante a nao ser parques, zoologico e praia...o que acham ??

Abracos,

Valeu,

Joubert

Postado
  • Membros

Joubertjr

Viajar de carro nos Estados Unidos é super tranquilo, ótimas estradas, bem sinalizadas e boa infra-estrutura para os viajantes. Só é recomendável o uso de GPS, principalmente em Los Angeles para não ficar perdidos no emaranhado de free-ways.

Viagens de trem nos Estados Unidos consulte o site http://www.amtrak.com/home

É uma pena deixar San Diego de fora, prá mim é uma das cidades mais bonitas da California.

Postado
  • Membros
o que voce me indicaria fazer em San Diego ?

Valeu

Joubert

Joubertjr

A cidade em si achei bem bacana, tem um ótimo clima e bastante gente jovem. Como cidade litorânea as praias são atrações importantes, eu gostei de uma chamada La Jolla, que para mim é a mais bonita. Outra passeio legal é atravessar a ponte e ir até Coronado para apreciar o por do sol refletido no skyline da cidade.

Outro lugar interessante é a Old Town que é considerado o berço da California onde vc verá uma forte influência mexicana na arquitetura das casas muito bem preservadas.

San Diego ainda oferece outras atrações que são:

- Balboa Park: enorme parque que abriga vários museus e o maior zoo do mundo. Dos museus do parque os meus preferidos foram o Aerospace e o Automotive Museum.

- Embarcadero com vários navios históricos

- Sea World com seus shows aquáticos

- Legoland, para quem gosta de legos

- Seaport Village simpática vila à beira da praia com várias lojas e restaurantes

- USS Midway, porta-aviões transformado em museu.

- Gaslamp Quatier, região boemia da cidade muito bem preservada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.