Pesquisei muito aqui no forum, e montei a base do meu roteiro numa viagem de 16 dias pela California e regiao.
Mas preciso muito da ajuda de todos voces para detalhar melhor esse roteiro.
29/12 - SP / LA
30/12 - LA / Las Vegas
31/12 - Las Vegas
01/01 - Grand Canyon West (Quero ir e voltar no mesmo dia, entao nao da pra ir no Canyon South )
02/01 - Las Vegas
03/01 - Las Vegas / Death Valley / Yosemite (Aqui minha duvida eh gigante, Por qual estrada? Onde Pernoitar antes de visitar Yosemite? Tambem quero ver as Sequoias este caminho da pra ver tudo? Preciso de quantos dias?)
04/01 - Yosemite / San Francisco
05/01 - San Francisco
06/01 - San Franscisco / Monterey (Essa eh a melhor cidade para pernoitar entre SF e LA?)
07/01 - Monterey / LA
08/01 - LA
09/01 - LA / San Diego
10/01 - San Diego / LA
11/01 - LA
12/01 - LA
13/01 - LA / SP
Quero fazer uma viagem tranquila e sem compromissos maiores, por isso nao vou reservar hoteis com tanta antecedencia, vamos em 2 pessoas e nao temos nenhuma preferencia por hoteis de classe, vamos parar onde encontrarmos e se conseguimos iremos reservar com 2 dias de antecedencia.
O que acharam do tempo do roteiro? Algum lugar merece uma esticada?
Vou alugar um carro em LA e devolver em LA.
O intuito maior da viagem eh ver as paisagens e tirar muitas fotos...
Minha maior duvida eh: Na viagem de Las Vegas para Yosemite, quero passar pelo Death Valley e se possível pelo Sequoia Park também... Qual caminho eu devo fazer, sabendo que meu destino depois sera San Francisco.
Alguma recomendação especial? Sera que a paisagem estará legal nessa epoca? Alguma recomendação sobre o carro que devo locar?
Fala Galera!
Pesquisei muito aqui no forum, e montei a base do meu roteiro numa viagem de 16 dias pela California e regiao.
Mas preciso muito da ajuda de todos voces para detalhar melhor esse roteiro.
29/12 - SP / LA
30/12 - LA / Las Vegas
31/12 - Las Vegas
01/01 - Grand Canyon West (Quero ir e voltar no mesmo dia, entao nao da pra ir no Canyon South
)
02/01 - Las Vegas
03/01 - Las Vegas / Death Valley / Yosemite (Aqui minha duvida eh gigante, Por qual estrada? Onde Pernoitar antes de visitar Yosemite? Tambem quero ver as Sequoias este caminho da pra ver tudo? Preciso de quantos dias?)

04/01 - Yosemite / San Francisco
05/01 - San Francisco
06/01 - San Franscisco / Monterey (Essa eh a melhor cidade para pernoitar entre SF e LA?)
07/01 - Monterey / LA
08/01 - LA
09/01 - LA / San Diego
10/01 - San Diego / LA
11/01 - LA
12/01 - LA
13/01 - LA / SP
Quero fazer uma viagem tranquila e sem compromissos maiores, por isso nao vou reservar hoteis com tanta antecedencia, vamos em 2 pessoas e nao temos nenhuma preferencia por hoteis de classe, vamos parar onde encontrarmos e se conseguimos iremos reservar com 2 dias de antecedencia.
O que acharam do tempo do roteiro? Algum lugar merece uma esticada?
Vou alugar um carro em LA e devolver em LA.
O intuito maior da viagem eh ver as paisagens e tirar muitas fotos...
Minha maior duvida eh: Na viagem de Las Vegas para Yosemite, quero passar pelo Death Valley e se possível pelo Sequoia Park também... Qual caminho eu devo fazer, sabendo que meu destino depois sera San Francisco.
Alguma recomendação especial? Sera que a paisagem estará legal nessa epoca? Alguma recomendação sobre o carro que devo locar?
Muito obrigado!