Postado Agosto 14, 2012 13 anos Membros Olá, pessoal!!! Queria ajuda quanto ao meu primeiro roteiro por aqui. Estou planejando esta viagem com bastante antecedência. Vou com meu marido e minha filha de 03 anos. O plano é o seguinte: Saída: 02 de Maio/2013 (GIG - Berlim) De 03 a 08 de Maio - Berlim De 08 a 12 de Maio - Praga De 12 a 16 de Maio - Viena De 16 a 20 de Maio - Budapeste Pretendo fazer os deslocamentos de trem. Vocês acham viável o roteiro quanto aos dias em cada cidade e a ordem visitada? Também queria saber a opinião de vocês quanto ao fato de levar minha filha. Vocês acham tranquilo? Tinha planejado inicialmente ir para a Turquia, mas mudei meu roteiro por conta da pequena. Agradeço de antemão a ajuda! Vivian
Postado Agosto 14, 2012 13 anos Membros Vivian, bem-vinda ao forum, Achei bom o roteiro, com poucos deslocamentos e tempo suficiente para não esgotar sua filha de 3 anos. Não me parece um roteiro lá muito diferente do que as outras opções, a única dificuldade real é a língua. Mas com paciência e priorizando pedir informações aos mais jovens, todo mundo diz que dá para se virar com o inglês. Eu também achei sábio de sua parte deixar a Turquia para outra ocasião, já que o transporte é um pouco mais complicado - saindo de Istambul para a Capadócia, por exemplo, são 12h de ônibus, ou então avião com chegada em outra cidade (Kayseri, por exemplo) pra depois pegar um ônibus - muita gente se estressa com isso. Mas caso tenha rolado uma alta frustração por deixar a Turquia de fora, outra alternativa é contratar uma agência de viagem e deixar que eles agendem essa logística pra você - leia mais informações em http://www.turkeytravelplanner.com/tourop/index.html Seja qual for a opção, tenho certeza de que será uma ótima viagem.
Postado Agosto 14, 2012 13 anos Autor Membros Oi MarcosPereira, super obrigada pela resposta. Quanto à Turquia, deu dor no coração. Mas realmente vai ficar para a próxima! Fico mais tranquila quanto à quantidade de dias. Obrigada!!!!
Olá, pessoal!!!
Queria ajuda quanto ao meu primeiro roteiro por aqui.
Estou planejando esta viagem com bastante antecedência. Vou com meu marido e minha filha de 03 anos.
O plano é o seguinte:
Saída: 02 de Maio/2013 (GIG - Berlim)
De 03 a 08 de Maio - Berlim
De 08 a 12 de Maio - Praga
De 12 a 16 de Maio - Viena
De 16 a 20 de Maio - Budapeste
Pretendo fazer os deslocamentos de trem.
Vocês acham viável o roteiro quanto aos dias em cada cidade e a ordem visitada?
Também queria saber a opinião de vocês quanto ao fato de levar minha filha. Vocês acham tranquilo?
Tinha planejado inicialmente ir para a Turquia, mas mudei meu roteiro por conta da pequena.
Agradeço de antemão a ajuda!
Vivian