Ir para conteúdo

Berlim + Praga + Viena + Budapeste

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!!!

Queria ajuda quanto ao meu primeiro roteiro por aqui.

Estou planejando esta viagem com bastante antecedência. Vou com meu marido e minha filha de 03 anos.

O plano é o seguinte:

Saída: 02 de Maio/2013 (GIG - Berlim)

De 03 a 08 de Maio - Berlim

De 08 a 12 de Maio - Praga

De 12 a 16 de Maio - Viena

De 16 a 20 de Maio - Budapeste

Pretendo fazer os deslocamentos de trem.

Vocês acham viável o roteiro quanto aos dias em cada cidade e a ordem visitada?

Também queria saber a opinião de vocês quanto ao fato de levar minha filha. Vocês acham tranquilo?

Tinha planejado inicialmente ir para a Turquia, mas mudei meu roteiro por conta da pequena.

Agradeço de antemão a ajuda!

Vivian

• Membros de Honra
Postado

Vivian, bem-vinda ao forum,

Achei bom o roteiro, com poucos deslocamentos e tempo suficiente para não esgotar sua filha de 3 anos. Não me parece um roteiro lá muito diferente do que as outras opções, a única dificuldade real é a língua. Mas com paciência e priorizando pedir informações aos mais jovens, todo mundo diz que dá para se virar com o inglês.

Eu também achei sábio de sua parte deixar a Turquia para outra ocasião, já que o transporte é um pouco mais complicado - saindo de Istambul para a Capadócia, por exemplo, são 12h de ônibus, ou então avião com chegada em outra cidade (Kayseri, por exemplo) pra depois pegar um ônibus - muita gente se estressa com isso. Mas caso tenha rolado uma alta frustração por deixar a Turquia de fora, outra alternativa é contratar uma agência de viagem e deixar que eles agendem essa logística pra você - leia mais informações em http://www.turkeytravelplanner.com/tourop/index.html

Seja qual for a opção, tenho certeza de que será uma ótima viagem.

• Membros
Postado

Oi MarcosPereira, super obrigada pela resposta.

Quanto à Turquia, deu dor no coração. Mas realmente vai ficar para a próxima!

Fico mais tranquila quanto à quantidade de dias.

Obrigada!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...