Membros vivit Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Olá, pessoal!!! Queria ajuda quanto ao meu primeiro roteiro por aqui. Estou planejando esta viagem com bastante antecedência. Vou com meu marido e minha filha de 03 anos. O plano é o seguinte: Saída: 02 de Maio/2013 (GIG - Berlim) De 03 a 08 de Maio - Berlim De 08 a 12 de Maio - Praga De 12 a 16 de Maio - Viena De 16 a 20 de Maio - Budapeste Pretendo fazer os deslocamentos de trem. Vocês acham viável o roteiro quanto aos dias em cada cidade e a ordem visitada? Também queria saber a opinião de vocês quanto ao fato de levar minha filha. Vocês acham tranquilo? Tinha planejado inicialmente ir para a Turquia, mas mudei meu roteiro por conta da pequena. Agradeço de antemão a ajuda! Vivian Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 14, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2012 Vivian, bem-vinda ao forum, Achei bom o roteiro, com poucos deslocamentos e tempo suficiente para não esgotar sua filha de 3 anos. Não me parece um roteiro lá muito diferente do que as outras opções, a única dificuldade real é a língua. Mas com paciência e priorizando pedir informações aos mais jovens, todo mundo diz que dá para se virar com o inglês. Eu também achei sábio de sua parte deixar a Turquia para outra ocasião, já que o transporte é um pouco mais complicado - saindo de Istambul para a Capadócia, por exemplo, são 12h de ônibus, ou então avião com chegada em outra cidade (Kayseri, por exemplo) pra depois pegar um ônibus - muita gente se estressa com isso. Mas caso tenha rolado uma alta frustração por deixar a Turquia de fora, outra alternativa é contratar uma agência de viagem e deixar que eles agendem essa logística pra você - leia mais informações em http://www.turkeytravelplanner.com/tourop/index.html Seja qual for a opção, tenho certeza de que será uma ótima viagem. Citar
Membros vivit Postado Agosto 14, 2012 Autor Membros Postado Agosto 14, 2012 Oi MarcosPereira, super obrigada pela resposta. Quanto à Turquia, deu dor no coração. Mas realmente vai ficar para a próxima! Fico mais tranquila quanto à quantidade de dias. Obrigada!!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 14, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2012 De nada, disponha. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.