Gostaria da ajuda de vocês, principalmente quem já visitou (quem reside ou sabe alguma coisa, compartilhe e serei grata ) Gramado & Canela. Estou montando um roteiro básico, coisa de 5 dias pra visitar o principal das duas cidades! E nada caro, afinal, vivo na época das vacas magras!
Então, já procurei albergues nas duas cidades e já sei onde ficar, sei tb como chegar em Gramado, ir de Gramado à Canela e voltar para minha Belo Horizonte.
Preciso saber o que fazer lá, onde é bom e barato para comer, qual meio de transporte mais em conta...
Então, vi alguns relatos aqui e queria visitar:
EM GRAMADO: Rua Coberta, Museu de Cera e o Mini Mundo;
EM CANELA: Parque do Caracol (e o teleférico lá tb) e o Alpen Park.
Vamos ao que interessa, preciso de:
- Onde comer! (lembre-se, bom e barato!)
- Meio de transporte mais em conta!
- informações sobre os lugares que citei, por exemplo, localização, preço, melhor dia/horário para visitar...
Depois de pronto, publico o roteiro!
Deus te abençoe se me ajudar! (se não ajudar tb x.x)
Boa noite galera .
Gostaria da ajuda de vocês, principalmente quem já visitou (quem reside ou sabe alguma coisa, compartilhe e serei grata
) Gramado & Canela. Estou montando um roteiro básico, coisa de 5 dias pra visitar o principal das duas cidades! E nada caro, afinal, vivo na época das vacas magras! 
Então, já procurei albergues nas duas cidades e já sei onde ficar, sei tb como chegar em Gramado, ir de Gramado à Canela e voltar para minha Belo Horizonte.
Preciso saber o que fazer lá, onde é bom e barato para comer, qual meio de transporte mais em conta...
Então, vi alguns relatos aqui e queria visitar:
EM GRAMADO: Rua Coberta, Museu de Cera e o Mini Mundo;
EM CANELA: Parque do Caracol (e o teleférico lá tb) e o Alpen Park.
Vamos ao que interessa, preciso de:
- Onde comer! (lembre-se, bom e barato!)
- Meio de transporte mais em conta!
- informações sobre os lugares que citei, por exemplo, localização, preço, melhor dia/horário para visitar...
Depois de pronto, publico o roteiro!
Deus te abençoe se me ajudar! (se não ajudar tb x.x)