Membros Allana Ferreira Postado Agosto 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Olá Pessoal!! Esse site é realmente d+, vocês super que ajudam a planejar os sonhos. Enfim, meu nome é Allana, tenho 25 anos, e vou fazer meu 1º mochilão agora em setembro 2012, de 15 dias em solo europeu sozinha, apenas eu e Deus e alguns amigos no meio do percurso. Meu roteiro é: Dublin - 2 dias Paris - 3 dias Genebra - 3 dias Roma - 3 dias Atenas - 4 dias Em Dublin e Genebra tenho amigos onde vou ficar na casa deles, e terei eles para me guiar e auxiliar, no mais vou sozinha e preciso muito da ajuda de vocês para os seguintes duvidas: Paris - 3 dias - >>>Chego em Paris pela Ryanair que desce no aeroporto de Beauvais, qual é o melhor meio de chegar no centro? >>> E onde é melhor se hospedar no estilo albergue e hostel, considerando o fato de estar sozinha? >>> E qual é o melhor meio de transitar pela cidade? >>> Depois vou para Genebra de Trem pela estação PARIS GARE LYON , qual é a melhor forma de chegar lá? Roma - 3 dias >>>Chego em Roma pela EasyJet que desce no aeroporto de Fiumicino, qual é o melhor meio de chegar no centro? >>> E onde é melhor se hospedar no estilo albergue e hostel, considerando o fato de estar sozinha? >>> E qual é o melhor meio de transitar pela cidade? Atenas - 4 dias >>>Chego em Atenas pela EasyJet que desce no aeroporto de internacional, qual é o melhor meio de chegar no centro? >>> E onde é melhor se hospedar no estilo albergue e hostel, considerando o fato de estar sozinha? >>> Qual é o melhor meio de transitar pela cidade? >>> Como faço para ir de Atenas para as ilhas gregas (aceito sugestão de que ilha ir) e depois voltar para Atenas que é onde a viagem acaba e volto pra Brasil! Valeu pessoal, as perguntas são muitas, mas é compatível com a inexperiência VALEUUUUUUUUUUUUU MESMOOOOOOOOO Fico no aguardo!!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Bem-vinda ao ofrum. Quais são seus interesses ? Por que 4 dias em Atenas e 3 dias em Paris ? Dependendo das respostas, até é possível entender. Não sei se entendi, você quer usar alguns dos 4 dias em Atenas para ir às ilhas gregas ? Parafraseando os gregos ... Madness ! No caso, this is not sparta. Daria para um bate e volta até as ilhas do Golfo Saronico, como Hydra e olhe lá, com muita atenção aos horários dos ferries. No mais, tá faltando um pouco de atenção ao aviso lá de cima: Todos fomos inexperientes um dia, mas para usar as seções do forum e pesquisar dúvidas que todo viajante tem e já foram respondidas inúmeras vezes, não é preciso experiência. Faça uma pesquisa e volte quando tiver dúvidas mais específicas. Alguns links da minha assinatura podem te ajudar. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros Allana Ferreira Postado Agosto 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 OK Marcos, vou pesquisar mais e fazer outro tópico! é que já li bastante, mas agora queria dicas mas específicas para o meu caso. Obrigada Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Allana, Não há necessidade de fazer outro tópico. Aliás, isso até é recomendado evitar, pois prejudica a pesquisa. Basta postar novamente com dúvidas mais específicas. Existem tópicos só para hostels e deslocamentos, tanto dentro das cidades como entre elas. E assim como você, inúmeras pessoas viajam sozinhas, essas dúvidas não são específicas. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.