Membros Allana Ferreira Postado Agosto 19, 2012 Membros Postado Agosto 19, 2012 Olá Pessoal!! Esse site é realmente d+, vocês super que ajudam a planejar os sonhos. Enfim, meu nome é Allana, tenho 25 anos, e vou fazer meu 1º mochilão agora em setembro 2012, de 15 dias em solo europeu sozinha, apenas eu e Deus e alguns amigos no meio do percurso. Meu roteiro é: Dublin - 2 dias Paris - 3 dias Genebra - 3 dias Roma - 3 dias Atenas - 4 dias Em Dublin e Genebra tenho amigos onde vou ficar na casa deles, e terei eles para me guiar e auxiliar, no mais vou sozinha e preciso muito da ajuda de vocês para os seguintes duvidas: Paris - 3 dias - >>>Chego em Paris pela Ryanair que desce no aeroporto de Beauvais, qual é o melhor meio de chegar no centro? >>> E onde é melhor se hospedar no estilo albergue e hostel, considerando o fato de estar sozinha? >>> E qual é o melhor meio de transitar pela cidade? >>> Depois vou para Genebra de Trem pela estação PARIS GARE LYON , qual é a melhor forma de chegar lá? Roma - 3 dias >>>Chego em Roma pela EasyJet que desce no aeroporto de Fiumicino, qual é o melhor meio de chegar no centro? >>> E onde é melhor se hospedar no estilo albergue e hostel, considerando o fato de estar sozinha? >>> E qual é o melhor meio de transitar pela cidade? Atenas - 4 dias >>>Chego em Atenas pela EasyJet que desce no aeroporto de internacional, qual é o melhor meio de chegar no centro? >>> E onde é melhor se hospedar no estilo albergue e hostel, considerando o fato de estar sozinha? >>> Qual é o melhor meio de transitar pela cidade? >>> Como faço para ir de Atenas para as ilhas gregas (aceito sugestão de que ilha ir) e depois voltar para Atenas que é onde a viagem acaba e volto pra Brasil! Valeu pessoal, as perguntas são muitas, mas é compatível com a inexperiência VALEUUUUUUUUUUUUU MESMOOOOOOOOO Fico no aguardo!!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2012 Bem-vinda ao ofrum. Quais são seus interesses ? Por que 4 dias em Atenas e 3 dias em Paris ? Dependendo das respostas, até é possível entender. Não sei se entendi, você quer usar alguns dos 4 dias em Atenas para ir às ilhas gregas ? Parafraseando os gregos ... Madness ! No caso, this is not sparta. Daria para um bate e volta até as ilhas do Golfo Saronico, como Hydra e olhe lá, com muita atenção aos horários dos ferries. No mais, tá faltando um pouco de atenção ao aviso lá de cima: Todos fomos inexperientes um dia, mas para usar as seções do forum e pesquisar dúvidas que todo viajante tem e já foram respondidas inúmeras vezes, não é preciso experiência. Faça uma pesquisa e volte quando tiver dúvidas mais específicas. Alguns links da minha assinatura podem te ajudar. Abraços. Citar
Membros Allana Ferreira Postado Agosto 20, 2012 Autor Membros Postado Agosto 20, 2012 OK Marcos, vou pesquisar mais e fazer outro tópico! é que já li bastante, mas agora queria dicas mas específicas para o meu caso. Obrigada Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2012 Allana, Não há necessidade de fazer outro tópico. Aliás, isso até é recomendado evitar, pois prejudica a pesquisa. Basta postar novamente com dúvidas mais específicas. Existem tópicos só para hostels e deslocamentos, tanto dentro das cidades como entre elas. E assim como você, inúmeras pessoas viajam sozinhas, essas dúvidas não são específicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.