Não comprei nem passagem ainda. Então não tem nada certo... quero primeiro planejar pra poder começar a fechar tudo.
Minha idéia é a seguinte:
17 dez Natal - Roma
18 dez Roma
19 dez Roma
20 dez Roma
21 dez Firenze
22 dez Firenze - Pisa
23 dez Veneza
24 dez Milão - nao tenho muito interesse em Milão - qro só 1 dia p ir num bom restaurante e ver algum ponto turistico principal
25 dez Lucerne
26 dez Lucerne
27 dez Lucerne - não sei como faço p ir ver o TOPO da Europa - vou p interlaken?
28 dez Munique
29 dez Munique
30 dez Munique
31 dez Edimburgo
1 jan Edimburgo
2 jan Edimburgo
3 jan Madri
4 jan Madri
5 jan Madri - Natal
Gostaria de saber o que vcs acham da quantidade de dias em cada lugar e sobre o transporte entre os lugares.
Penso em ir de uma cidade para outra da italia de trem, assim como de milão para lucerne de trem e de lucerne para munique (só q achei esse trecho bem caro)
De munique para edimburgo e de edimburgo para madri de easy jet. O que acham?
Não comprei nem passagem ainda. Então não tem nada certo... quero primeiro planejar pra poder começar a fechar tudo.
Minha idéia é a seguinte:
17 dez Natal - Roma
18 dez Roma
19 dez Roma
20 dez Roma
21 dez Firenze
22 dez Firenze - Pisa
23 dez Veneza
24 dez Milão - nao tenho muito interesse em Milão - qro só 1 dia p ir num bom restaurante e ver algum ponto turistico principal
25 dez Lucerne
26 dez Lucerne
27 dez Lucerne - não sei como faço p ir ver o TOPO da Europa - vou p interlaken?
28 dez Munique
29 dez Munique
30 dez Munique
31 dez Edimburgo
1 jan Edimburgo
2 jan Edimburgo
3 jan Madri
4 jan Madri
5 jan Madri - Natal
Gostaria de saber o que vcs acham da quantidade de dias em cada lugar e sobre o transporte entre os lugares.
Penso em ir de uma cidade para outra da italia de trem, assim como de milão para lucerne de trem e de lucerne para munique (só q achei esse trecho bem caro)
De munique para edimburgo e de edimburgo para madri de easy jet. O que acham?