Ir para conteúdo

Como foi a primeira viagem ?


Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera on the road!

 

Calouro no site, e como todos vcs, louco pra viajar...

Meu curriculo de viagens é pequeno, e mochiladas é zero!

 

Queria saber como foi a primeira mochilada de vcs, acho q a primeira a gente nunca esquece...sou cagao demais pra começar, mas sei q a hr q conseguir a primeira com perregunes ou nao, talvez nao volte tao cedo hehehehe

entao se puderem compartilhar a primeirinha de todas, a boa e velha "desavirginada", ia ser muito legal...

 

Tem algum músico mochileiro? Alguem ja tentou colocar botecos pra tocar dentro do roteiro de viagens?

A minha vontade dentro da primeira mochilada é essa, fazer uma "turne" patrocinada por mim heheheh se alguém quiser entrar no lance pode ser bem bacana...toco violao e canto e meu repertorio é bem vasto mas tenho uma grande queda por musica americana...jack johnson, john mayer, dave matthews band e muitas outras coisas...enfim é isso!

 

[]´s keep on rocking in the free world!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aí rapa...

 

cara, eu toco violão também e nunca deixo ele para trás quando caio de mochila no mundo!!! Não tem nada mais gostoso do que sentar de frente a um por do sol e tocar pra ele... cara, é incrível!!! energia tamanhaaa...

Fora que todos acabam entrando no clima, cantando, aí chega o vinho.. ai ai ai... que saudade...

 

cara, eu nunca mochilei sozinho, sempre levei uma galera junto... este fim de ano, vai ser a primeira vez que vou cair no mundo sozinho, eu e meu violão!!! então eu vou contar como sendo esta a primeira vez... se precisar de um musico... esoterico, maluco e muito feliz na sua banda, de um toque!!! rs***

 

cara, cuidado com a primeira mochilada... pode ser que jamais pare!!!!

 

"A FELICIDADE APENAS É VERDADEIRA QUANDO PARTILHADA"

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Foi inesquecivel.... POIs minha familia nao era de viajar, pois eles trabalhavam muito e minha mae sempre teve problemas de saude. Entao quando obtive independencia fiz minha primeira excursao de busao para porto seguro, foi uma maravilha. Uma porque a viagem levou umas 24horas sentado no onibus. Outra coisa eh que ia me fuder legal, pois a galera que ia ficar no meu quarto iam zuar comigo, pois era uma patota que so bebia e bebia. A viagem em si ja iria tirar meu estomago e meu intestino do eixo. Sem falar que a comida baiana tem que tomar certoscuidados(frutos do mar). Sem falar que nao sou de beber e imagine ficar na passarela do alcool tomando capeta. Somando tudo isso e mais ainda a preocupacao do passeio de barco que eu era marinheiro de primeira viagem esta feito o coquetel molotov. Nao tive como nao passar mal toda a viagem.

Mas contando o lado bom da coisa. Depois da viagem de 24horas quando o onibus comecou a chegar no fim da estrada que chegar a porto seguro, foi um colirio as 8horas da manha de um dia ensolarado ver aquele marzao esverdeado. Nooossssaaaa.... parecia um sonho.... Isso nunca me esqueco. Chegando a porto a primeira coisa que me lembro foi a estatua de pedro alvares cabral e tomamos a estrada para cabralia onde fica o albergue.

Mas foi muito legal. Esse foi o ponto inicial das minhas aventuras que sempre quiz voltar a porto para fazer o que deixer de fazer ou o que nao fiz direito na primeira viagem. Acho que eh isso que todo mundo busca, buscar o perfeccionismo das viagens, baladas e tudo mais.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Minha primeira trip foi pelo interior do Paraná.

 

- Três dias na Fazenda Pico Paraná (3 morros, Caratuva, Itapiroca e Pico Paraná);

- Caminho do Itupava;

- Duas pernoites em Porto de Cima;

- Uma pernoite no Conj. Marumbi (não subimos porque o tempo estava MUITO feio);

- Mais uma pernoite em Porto de Cima;

- Morretes (onde comemos um ótimo Barreado) e depois Pontal do Sul, onde dorminos no trapiche de embarque (embaixo dos bancos... hahahahaha);

- Finalizando, uma semana na Ilha do Mel...

 

Não tem como esquecer... :lol::mrgreen:

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

A primeira "mochilada" foi com 16 anos (já se passaram outros 16...). Vinte e quatro horas de busão até Porto Seguro. fiquei em Arraial d'Ajuda, com direito a alguns dias também em Trancoso. Segui para Ilhéus, Itacaré, Salvador e Morro de São Paulo. Foi uma "inauguração" em grande estilo !! Bons tempos aqueles...

 

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...