Pessoal, estou indo para Cuzco no feriado de 15/nov (sozinho, alguém tá afim?? rss).
Minha dúvida é a seguinte, vou ficar pouco tempo, apenas 3 dias:
Dia 15/nov chegarem em Cuzco às 7h da manhã (muita gente diz que é melhor não fazer muito esforço no primeiro dia, certo?). O problema é que eu não posso desperdiçar ele pois vou ficar só 3 dias Terei dia 15, 16 16 inteiro livro, e no dia 18 de manhã eu volto pra cá. Tenho muita resistência física, em vários sentidos.
Será que eu conseguiria fazer:
1º dia - quinta - Passeio de manhã pela cidade / O que mais posso fazer para aproveitar o primeiro dia?
2º dia - sexta - Valle Sagrado a tarde / Trem para Águas Calientes
3º dia - sábado - Machu Pichu
Gosto de balada e vida notruna, pretendo aproveitar o máximo também.
O que posso fazer para aproveitar ao máximo este pouco tempo em Cuzco?
Pessoal, estou indo para Cuzco no feriado de 15/nov (sozinho, alguém tá afim?? rss).
Minha dúvida é a seguinte, vou ficar pouco tempo, apenas 3 dias:
Dia 15/nov chegarem em Cuzco às 7h da manhã (muita gente diz que é melhor não fazer muito esforço no primeiro dia, certo?). O problema é que eu não posso desperdiçar ele pois vou ficar só 3 dias
Terei dia 15, 16 16 inteiro livro, e no dia 18 de manhã eu volto pra cá. Tenho muita resistência física, em vários sentidos.
Será que eu conseguiria fazer:
1º dia - quinta - Passeio de manhã pela cidade / O que mais posso fazer para aproveitar o primeiro dia?
2º dia - sexta - Valle Sagrado a tarde / Trem para Águas Calientes
3º dia - sábado - Machu Pichu
Gosto de balada e vida notruna, pretendo aproveitar o máximo também.
O que posso fazer para aproveitar ao máximo este pouco tempo em Cuzco?
valeuuu pessoal!!!