Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, eu e uns amigos vamos fazer um mochilão pela américa do sul, a única data definida até agora é a ida, vamos sair de São Paulo dia 12/12/12.

A na ida vamos de avião até campo grande e de lá pegaremos um onibus para Corumbá, e em seguida entraremos na bolívia.

Minha dúvida é a seguinte:

Não sabemos onde passar o reveillon, nosso roteiro inclui basicamente:

Bolivia - La paz e copa cabana, no lago titicaca.

Peru - Cuzco e talvez Lima.

Chile - Atacama e Viñas del mar

Argentina - Buenos Aires.

Não sabemos qual lugar é mais interessante para o reveillon, aceitamos sugestões e podemos mudar o roteiro baseado nessas sugestões.

Abraços!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Opa! Cusco ainda é uma possibilidade pra gente viu! Não sabemos muito bem onde vamos passar, mas se a gente não descer pro chile acho que vai ser em cusco mesmo. Vinicius, você sabe se o reveillon em cusco é bom mesmo? vamos conversando, quem sabe a gente não se junta. Vai viajar sozinho ou com mais gente? Vou com mais uma amiga.

• Membros
Postado

Rapaz, estou indo com uma amiga também. Só ouço coisas boas de Cuzco, inclusive do reveillón. Mas não achei (ainda) aqui no fórum ninguém falando sobre. Já vi uns videos do reveillón na Plaza de Armas e parece ser bem bacana...

• Colaboradores
Postado

O reveillon de Cusco é bem famoso, as comemorações são bem bonitas.

Mas prepare-se para encontrar a cidade lotada, é segunda época com mais gente, só perde para Inti Raymi.

E não se esqueça de dar as voltas na Plaza de Armas!!! ::otemo:: é tradicional e todo mundo faz isso.

Além disso, reserve seu hostel com alguma antecedência, mas certifique-se que eles farão festas de Reveillon. Geralmente o Loki e o The Point têm festas interessantes nessa época, caso estejam cheios ou nao façam, tem um monte de festas menores na cidade...

e,claro, o Mamma Africa sempre estará lá!

• Membros
Postado

Nossa Gui Torres! Valeu mesmo!!!

Então Vinicius, estamos pensando em descer pra Valparaiso no chile pra virada do ano...nada mto certo ainda, mas se a gente for ficar em cusco poderíamos passar juntos neh?? agora tem mais um amigo indo com a gente.

• Membros
Postado

Eu vou fazer para Bolívia / chile/ peru saindo daqui no final de novembro e retornando no início de janeiro. Ainda não sei onde passar a virada e provavelmente estarei sozinha. Vou continuar acompanhando por aqui... e quanto a valores? Será que sai muito caro? Como será uma viagem longa, se eu gastar demais na virada eu não volto para casa...rsrssrsrr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...