Postado Agosto 26, 2012 13 anos Membros Olá, eu e uns amigos vamos fazer um mochilão pela américa do sul, a única data definida até agora é a ida, vamos sair de São Paulo dia 12/12/12. A na ida vamos de avião até campo grande e de lá pegaremos um onibus para Corumbá, e em seguida entraremos na bolívia. Minha dúvida é a seguinte: Não sabemos onde passar o reveillon, nosso roteiro inclui basicamente: Bolivia - La paz e copa cabana, no lago titicaca. Peru - Cuzco e talvez Lima. Chile - Atacama e Viñas del mar Argentina - Buenos Aires. Não sabemos qual lugar é mais interessante para o reveillon, aceitamos sugestões e podemos mudar o roteiro baseado nessas sugestões. Abraços!
Postado Setembro 10, 2012 13 anos Membros Olá galera!! Sou novo aqui.. Cara muita gente falando bem de Cusco. Qual é os valores de passagens vocês estão conseguindo? E para hospedagem? Um grande abraço.
Postado Setembro 10, 2012 13 anos Membros Rapaz, com certeza vamos juntar a galera para passar junto! Loki/Plaza/Balada!
Postado Setembro 10, 2012 13 anos Membros Galera! Lá da mulherada nesta época? Porque... a dúvida de ir pra praia lugar quente... e tudo mais.. para ir para Cusco.. frio... e...?? rsrs... Pra quem já foi ... diz ai das experiencias de solteiro.
Postado Setembro 10, 2012 13 anos Membros Felipe, num frio de -4º em julho em Cuzco, o Loki e o Mamma Africa foram uma experiência surreal... Da-lhe pisco! =)
Postado Setembro 11, 2012 13 anos Membros Experiência surreal? rsrs...conte mais. E tenho que experimentar pisco rsrs.. Dúvida cruel de trocar o calor de Pipa com o frio de Cusco.
Postado Setembro 11, 2012 13 anos Membros Li o relato! Foda demais da conta... Tenho receio da cidade estar tão cheia que não vou curtir todo o passeio por super lotação de tudo. Mas.. parece ser incríveL!!!
Postado Setembro 11, 2012 13 anos Membros É incrível! Vai sem medo, com certeza vai ser demais... e ano passado eu fui no dia do centenário de descoberta de MP, tava bem cheio tb!
Postado Novembro 9, 2014 11 anos Membros Pessoal, também estou procurando um destino para passar o Reveillon na America do Sul...além de Cusco e Valparaiso, alguem sugere alguma outra cidade, em que tenha uma festa bacana e popular, aberta, e de preferência que não precise pagar? Estou bem perdida, e a única certeza é q não quero passar a virada no Brasil. Não que não goste, é que quero aproveitar para conhecer algum país diferente. obrigada!! abraços!!
Olá, eu e uns amigos vamos fazer um mochilão pela américa do sul, a única data definida até agora é a ida, vamos sair de São Paulo dia 12/12/12.
A na ida vamos de avião até campo grande e de lá pegaremos um onibus para Corumbá, e em seguida entraremos na bolívia.
Minha dúvida é a seguinte:
Não sabemos onde passar o reveillon, nosso roteiro inclui basicamente:
Bolivia - La paz e copa cabana, no lago titicaca.
Peru - Cuzco e talvez Lima.
Chile - Atacama e Viñas del mar
Argentina - Buenos Aires.
Não sabemos qual lugar é mais interessante para o reveillon, aceitamos sugestões e podemos mudar o roteiro baseado nessas sugestões.
Abraços!