Ir para conteúdo

VISITANDO AMIGOS NA EUROPA - AJUDA COM ROTEIRO

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vamos lá,

Vou fazer minha primeira viagem para Europa no começo do ano que vem. Eu tenho alguns bons amigos que se mudaram para lá e decidi que já é hora de visita-los.

Eu tenho entre 20 a 25 dias para ficar viajando e os países que eu gostaria de ir são: Irlanda, Inglaterra, Alemanha e Suécia. não tenho ideia de por onde começar a viagem e gostaria de ajuda para montar o melhor roteiro já que tenho poucos dias.

Uma outra dúvida é em relação ao roteiro/dinheiro, tirando a Irlanda, em todos os outros países ficarei hospedada na casa de amigos o que já deve diminuir bastante o gasto, mas sei que são países bem caros e gostaria de saber o quanto vocês acham que devo levar de dinheiro. Não tenho frescura, como em qualquer lugar etc.

No caso da Suécia, o meu amigo é realmente Sueco e nós conhecemos em uma viagem dele aqui para o Brasil. Ele insistiu bastante para que eu fique hospedada com a família dele , mas não conheço os costumes de lá e não sei se é uma boa ideia. O que acham?

É isso, desculpem as milhares de perguntas.

Valeu.

bjos

• Membros de Honra
Postado

Bem-vinda ao forum.

É preciso fazer uma pesquisa prévia antes de tirar as dúvidas no forum. Dê uma olhada no aviso ali em cima, em rosa.

Algumas de suas dúvidas estão respondidas na minha assinatura.

Abraços.

• Membros
Postado

Olá Marcos,

Eu li tudo antes sim, mas as dúvidas quanto Irlanda e especialmente Suécia permanecem, principalmente na questão do roteiro por causa do meio de transporte. Na Alemanha por exemplo, sempre falam de cidades como Berlim, mas eu ficarei em Stuttgart.

Tenho dúvidas se é melhor começar a viagem na Suécia e descer ou fazer ao contrário.

Desculpa qualquer coisa,

bjo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...