Acompanho o fórum há muito tempo (msm, há anos rs) e agora farei o meu primeiro mochilão pela Europa e gostaria de algumas dicas de vocês...
Lembrando que estou partindo de Milão pois farei o mochilão com a minha namorada e vamos fazer uma visitinha pro irmão dela que está morando lá antes de partimos para a viagem.
Segue meu roteiro:
31/01 - Milão
01/02 - Milão
02 - Roma
03 - Roma
04 - Roma
05 - Roma
06 - Viena
07 - Viena
08 - Budapeste
09 - Budapeste
10 - Cracóvia
11 - Cracóvia (Auschwitz)
12 - Praga
13 - Praga
14 - Cesky Krumlov (bate-volta)
15 - Praga
16 - Bruxelas
17 - Bruges (bate-volta)
18 - Bruxelas
19 - Amsterdam
20 - Amsterdam
21 - Amsterdam
22 - Reykjavik
23 - Reykjavik
24 - Reykjavik
25 - Reykjavik
26 - Londres
27 - Londres
28 - Liverpool (bate-volta)
01/03 - Londres
02 - Londres
Agora, alguma dúvidas que eu esperava que vocês pudessem me ajudar..
1 - O frio é suportável nessa época nos locais que visitaremos? (infelizmente não temos escolha, só poderemos ir nesta data mesmo)
2 - Alguma dessas cidades são muito caras?
3 - Qual a forma mais barata para fazer o percurso Viena-Budapeste-Cracóvia-Praga? Cotando o preço das passagem de avião essas são as mais caras disparadas e com vôos com escala tb!
4 - Quanto eu devo estimar de gasto em média com souvenirs, comida, atrações turística, etc? Sem contar o custo de locomoção e hospedagem nestas cidades pois já cotei tudo...
Prazer pessoal,
Acompanho o fórum há muito tempo (msm, há anos rs) e agora farei o meu primeiro mochilão pela Europa e gostaria de algumas dicas de vocês...
Lembrando que estou partindo de Milão pois farei o mochilão com a minha namorada e vamos fazer uma visitinha pro irmão dela que está morando lá antes de partimos para a viagem.
Segue meu roteiro:
31/01 - Milão
01/02 - Milão
02 - Roma
03 - Roma
04 - Roma
05 - Roma
06 - Viena
07 - Viena
08 - Budapeste
09 - Budapeste
10 - Cracóvia
11 - Cracóvia (Auschwitz)
12 - Praga
13 - Praga
14 - Cesky Krumlov (bate-volta)
15 - Praga
16 - Bruxelas
17 - Bruges (bate-volta)
18 - Bruxelas
19 - Amsterdam
20 - Amsterdam
21 - Amsterdam
22 - Reykjavik
23 - Reykjavik
24 - Reykjavik
25 - Reykjavik
26 - Londres
27 - Londres
28 - Liverpool (bate-volta)
01/03 - Londres
02 - Londres
Agora, alguma dúvidas que eu esperava que vocês pudessem me ajudar..
1 - O frio é suportável nessa época nos locais que visitaremos? (infelizmente não temos escolha, só poderemos ir nesta data mesmo)
2 - Alguma dessas cidades são muito caras?
3 - Qual a forma mais barata para fazer o percurso Viena-Budapeste-Cracóvia-Praga? Cotando o preço das passagem de avião essas são as mais caras disparadas e com vôos com escala tb!
4 - Quanto eu devo estimar de gasto em média com souvenirs, comida, atrações turística, etc? Sem contar o custo de locomoção e hospedagem nestas cidades pois já cotei tudo...
Desde já agradeço!!