Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde morar em Cape Town?

Postado
  • Membros

Olá a todos!!! tudo bom?

Estou indo agora em setembro para Cape Town e vou ficar até final de janeiro, porém estou um pouco preocupada.

Como fechei toda minha viagem por conta própria, sem auxilio de empresa de intercambio nem nada, acabou que vou fazer um curso numa escola chamada Kurus (alguem já ouviu falar? sabe se é boa?) e não tenho lugar para morar, pois como quase não tenho grana achei melhor deixar para arrumar um lugar quando já estivesse na cidade, ao invés de fechar com a escola (que normalmente é muito mais caro).

Alguem sabe me dizer como que posso arrumar um novo lar em Cape town? queria morar com mais estrangeiros, intercambistas ou estudantes, pois assim teria companhia para sair, conhecer lugares e viajar, mas não sei onde achar isso!!

Ah, se alguem também souber de um hostel bom, barato e no centro me avise, pois ficarei em um na primeira semana até achar uma residencia fixa.

Super obrigada!!!!

Bjs

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela contatoenglishafrica@gmail.com

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela contatoenglishafrica@gmail.com

Oi Mari, vi sua msg so agora, vai ir para cape town em setembro ainda?? vou mandar uma email para o contato para ver o preço, vc vai realizar o intercambio por conta sem agencia?? se possivel passa seu email pra gente trocar algumas informações.. abraçoo

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Galera, tudo em paz?

Estou programando minha viagem para Cape Town no começo do ano de 2015 ( janeiro ou fevereiro )

Alguém se interessa em montar um grupo por e.mail para irmos trocando informações?

Caso se interessem meu e.mail é: fedomeneguetti@gmail.com

Valew Galera!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Mari. Como foi a recepção? Deu tudo certo. Estou indo 03/Abril/15, mas só tenho a passagem comprada. Gostaria de saber se o contato é seguro, e se puder dar umas dicas =)

Meu face é https://www.facebook.com/marcos.reis.908?fref=photo

e meu email é reismp@gmail.com

Abraço!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal, qual o custo médio de moradia por semana em CapeTown? Obg

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Alguem indo para Cape Town em 2017?

Gostaria de trocar informações sobre intercambio

Eu moro em Cape Town, se vc precisar de ajuda me manda email, ou mensagem no facebook ou Whatsapp 0762810711.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.