Ir para conteúdo

Onde morar em Cape Town?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela contatoenglishafrica@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela contatoenglishafrica@gmail.com

 

Oi Mari, vi sua msg so agora, vai ir para cape town em setembro ainda?? vou mandar uma email para o contato para ver o preço, vc vai realizar o intercambio por conta sem agencia?? se possivel passa seu email pra gente trocar algumas informações.. abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela contatoenglishafrica@gmail.com

 

Oi Mari. Como foi a recepção? Deu tudo certo. Estou indo 03/Abril/15, mas só tenho a passagem comprada. Gostaria de saber se o contato é seguro, e se puder dar umas dicas =)

Meu face é https://www.facebook.com/marcos.reis.908?fref=photo

e meu email é reismp@gmail.com

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...