Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos!!! tudo bom?

Estou indo agora em setembro para Cape Town e vou ficar até final de janeiro, porém estou um pouco preocupada.

Como fechei toda minha viagem por conta própria, sem auxilio de empresa de intercambio nem nada, acabou que vou fazer um curso numa escola chamada Kurus (alguem já ouviu falar? sabe se é boa?) e não tenho lugar para morar, pois como quase não tenho grana achei melhor deixar para arrumar um lugar quando já estivesse na cidade, ao invés de fechar com a escola (que normalmente é muito mais caro).

Alguem sabe me dizer como que posso arrumar um novo lar em Cape town? queria morar com mais estrangeiros, intercambistas ou estudantes, pois assim teria companhia para sair, conhecer lugares e viajar, mas não sei onde achar isso!!

Ah, se alguem também souber de um hostel bom, barato e no centro me avise, pois ficarei em um na primeira semana até achar uma residencia fixa.

Super obrigada!!!!

Bjs

• Membros
Postado

Olá Izabela!!

Conseguiu encontrar lugar??

Fui pra Cape Town ano passado e fiquei em Green Point, e um bairro bem bacana, fiquei no Green Point house (contato: greenpointh@mweb.co.za), tem bastante estrangeiros, e muitos sulafricanos de outros lugares q trabalham em Cape Town.

Também tem esse site com algumas informações sobre hostel: http://www.backpackingsouthafrica.co.za/

Aproveite!! Cape Town é muito bacana!!

Abraço!

Gisele

• Membros
Postado

Oi,

Fui em janeiro deste ano e tb fiquei em Green Point. Fechei a residência pela Escola Cape Studies, mas nos últimos dias fiquei sem teto. Lá na região têm muitas guest houses. Tirei uma tarde para escolher uma e não tive dificuldade nenhuma.... Outro bairro legal é em Sea Point. Porém lá acredito que tenha mais residencia de famílias. Guests Houses e hostels são em Green Point e na Long Street (centro). Veja a localização da sua escola pra nao ter que pegar minibus todo santo dia.... Não ouvi falar dessa escola que vc mencionou...

Bjo e boa sorte!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Isabela. Eu vou para África do Sul dia 15 de Outubro (já comprei passagem) e vou permanecer no país até 15 de Janeiro (3 meses), com possibilidade de prolongar o tempo dependendo das circunstâncias. Eu estudei inglês aqui no Brasil um tempo atrás e venho estudando por conta própria até hoje e já consigo me virar de modo razoável. Eu preciso é adquirir ótima fluência agora. Vou pra lá para conversar o máximo possível com as pessoas. Acho que 3 meses falando sem parar vai ser ótimo. Meu destino é Cape Town. Vou fechar 1 semana em algum hostel, mas pretendo conseguir moradia fixa por lá também. Não tenho tanto recurso ($$$), então preciso economizar. Minha prioridade é adquirir fluência. Não vou passear e nem viajar tanto dentro do país, mas pretendo fazer os passeios principais (os mais legais), conhecer a cultura local, etc. E aí, já chegou em Cape Town? Como está sendo? Conte pra gente. E de repente, se você encontrar residência fixa aí mais barata, talvez eu tenha interesse em dividir. Preciso fechar seguro viagem, mas ainda não sei onde comprar. Você fez o seguro? Se sim, onde? Abraço e bom divertimento! Estou chegando em breve... Ansioso, claro! :D

• Membros
Postado

Oi Fabio!

Vou p Cape Town meados de novembro, ainda não fechei passagem pq desejo matricular-me em uma escola ( pelo menos por 1 mes), essa semana estarei decidindo isso.

em relaçao ao ingles meu caminho é um pouco parecido c o seu, meu desejo tb é de ficar uns 3 meses mas estou aberta as surpresas da vida, enfim, gostaria de informações, como chega antes poderia me ajudar com informações sobre moradia, tb penso em ficar em Hostel qd chegar, mas como vou c meu namorado uma residencia fixa seria o ideal.

meu email drok@hotmail.com

abraço!

• Membros
Postado

Olá, Drok. Já anotei seu e-mail, Vou enviar uma mensagem para vc. Assim, podemos manter contato. Estou um pouco preocupado com o setor de imigração, já que estou indo para ficar 3 meses e vou sem fechar escola. Meu inglês é razoável, só quero aperfeiçoar a fala. Já testei meu inglês com nativos anteriormente e consegui manter uma boa conversar, entender, falar, explicar, etc, um pouco travado, mas nada que 3 meses turbinados não resolva. rsrs... Hoje eu vou fechar seguro e moradia. Estou lendo toda a apolice e tentando entendê-la. Isso demora. Abraço e que dê tudo certo para vocês.

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde,

Galera vou viajar em Abril/2014 para Cape Town mas não tenho nada fechado ainda e como vou fazer por conta estou atras de dicas, pois vou com pouco dinheiro então estou atras de coisas mais em conta. Vou de incio ficar três meses mas depois vou solicitar mais 3 meses, pois quero ficar 6 meses tomara que seja aceito o pedido né, mas enfim se vocês puderem me dar dicas de escola, moradia, até mesmo sobre o visto sobre tudo estou meia perdida. Obrigada.

Qlq coisa me mandem e-mail camila0802@hotmail.com

Obrigada!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

estou indo agora em janeiro para a cidade do cabo, mas estou em dúvida em qual bairro morar, não sei se no centro ou em sea port. Alguém tem informações sobre esses bairros?

obrigada

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá gente to procurando uma escola para aprender inglês e um lugar onde poder ficar pra treis meses

Um pouco em conta em Cape Town.....

Queria viajar no mes de janeiro e gostaria saber se tbm tem alguem que ta procurando um apartamento pra dividir com mais pessoas........

Qualquer informaçao e bem vinda!!!

Aguardo noticias

Obg!

Paolo

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...