Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Casal viaja pelo mundo e morre a poucos metros de casa

Postado
  • Membros

Fonte: O globo

Link: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/08/31/casal-viaja-pelo-mundo-por-5-anos-morre-poucos-metros-de-casa-463155.asp

 

Daniela Weiss e Daniel Oelter, os dois de 38 anos, deram a volta ao mundo, passando por alguns dos lugares mais perigosos de três continentes. Mas quis o destino que Daniela e Daniel morressem a poucos metros de casa, dois dias após regressarem da aventura, que durou cinco anos. O casal foi atingido por um trem quando atravessava uma linha férrea em Granichen (Suíça). O veículo estava a mais de 100 quilômetros por hora.

 

O casal viajou pela Europa e depois partiu para um longo giro pela Ásia, com destaque para o Oriente Médio, e pela América do Sul. Não tiveram qualquer problema em toda a viagem.

 

Aliás, tiveram. Com infecção em um dente, Daniella decidiu voltar para casa, a fim de procurar um tratamento mais adequado.

 

Era, tragicamente, o fim da linha. No atropelamento, Daniel morreu na hora. A sua parceira faleceu em um hospital no dia seguinte, contou o "Daily Mail".

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nossaa...muito tenso isso...bom.. pelo menos da pra se dizer que aproveitaram a vida

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.