Membros mgg Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Estou programando uma viagem para maio/2013, incluindo as cidades abaixo, e se houver tempo, talvez, visitar uma ou duas cidades do norte da França dormindo mais uma noite na Bélgica. Londres - 05 dias Bruges - 01 dia Bruxelas - 01 dia Luxemburgo - 01 dia Amsterdam 03 dias Gostaria de pedir ajuda e opiniões de como comprar a passagem aérea, considerando que somos em apenas um casal. O que vale mais a pena, ida e volta por Londres ou ida por Londres e volta por Amsterdam? Qual a melhor maneira de visitar as cidades exceto Londres, de trem ou carro alugado? No caso de trem qual a melhor maneira de comprar as passagens? Já deixei pra comprar bilhetes de trem na Europa e na hora estarem muito caros. Abs, Gustavo Citar
Membros RenissonSantana Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Olá Mgg! É melhor vc comprar a ida por Londres e a volta por Ams, assim vc economizará tempo e o valor da passagem não deve sofrer grande diferença. O melhor trajeto sem dúvida é o trem. Londres-Bruxelas/https://www.eurostar.com/(compre antecipado cerca de 3 a 5 meses) Bruxelas-Bruges/http://www.thalys.com/be/en (pode ser na hora) Bruxelas-Ams/ http://www.thalys.com/be/en (compre com uns 30 dias ) Luxemburgo não sei Obs.: Lembre-se das horas perdidas em trejetos e chek-in e check-out, logo vc não terá 11 dias de viagem. Nestas cidades citadas o ideal é ficar a quantidade de dias que vc colocou, porém dias cheios. Eu tiraria Luxemburgo do seu roteiro. Citar
Membros rodobastos Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Compre a passagem pela KLM: Brasil - Londres. O vôo na ida, fará escala em Amsterdã e seguirá para Londres. Na volta fará, novamente, escala em Amsterdã. Desta vez, você desembarca em Amsterdã e faz um STOPOVER. Assim, você conhece os outros países de trem e embarca novamente em Amsterdã para retornar ao Brasil. Resultado: 2 países (GBR e AMS) com apenas 1 passagem aérea. Abs Citar
Membros mgg Postado Setembro 4, 2012 Autor Membros Postado Setembro 4, 2012 Agradeço a ajuda de todos, ótimos comentários, vai me ajudar bastante. Vcs acham que nestes 11 dias, excluindo Luxemburgo, valeria a pena conhecer mais alguma cidade? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Bote esse dia de Luxemburgo em Londres ou Amsterdam. Aí se por acaso se encher dessas cidades (o que é pouco provável), você foge para outra próxima num bate e volta. Pesquise no google os possíveis bate e volta (daytrips) a partir dessas cidades e veja quais opções te agradam. Citar
Membros rodobastos Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Compre a passagem pela KLM: Brasil - Londres. O vôo na ida, fará escala em Amsterdã e seguirá para Londres. Na volta fará, novamente, escala em Amsterdã. Desta vez, você desembarca em Amsterdã e faz um STOPOVER. Assim, você conhece os outros países de trem e embarca novamente em Amsterdã para retornar ao Brasil. Resultado: 2 países (GBR e AMS) com apenas 1 passagem aérea. Abs Simule também um multi-cidades, stop-overs costumam ser mais caros, principalmente voando na classe econômica, já se você voar de Business Class ou superior, o preço geralmente é o mesmo com stop-over. Na maioria das vezes o preço é bem parecido, algumas vezes chega até a ser mais em conta, por exemplo chegando em Londres e saindo por Amsterdam pela mesma companhia. Fiz vários "stopover" (todos pela Air France). Todos foram pelo mesmo preço de um vôo sem "stopover".. :'> Pela Air France, sempre fui de econômica. Pela TAM, eu costumo ir de executiva, entretanto, não dá para fazer "stops".. A executiva da AF é mais cara que a da TAM. Sugiro fazer as simulações... Abs Citar
Membros mgg Postado Setembro 5, 2012 Autor Membros Postado Setembro 5, 2012 Já viajei com stopover pela Air France e me custou uns U$$ 60,00 a mais, fiz algumas simulações com ida para Londres e volta por Amsterdam fica interessante. Vou esperar um tempo pra ver se consigo alguma promoção pra decidir. Citar
Membros RenissonSantana Postado Setembro 8, 2012 Membros Postado Setembro 8, 2012 Também estou aguardando uma promoção para Abril. A maioria das cias estão com promoções para viajar até Novembro 2012. Provavelmente as promoções para 2013 só aparecerão no final de 2012 e inicio de 2013. Citar
Membros mgg Postado Setembro 10, 2012 Autor Membros Postado Setembro 10, 2012 Também estou aguardando uma promoção para Abril. A maioria das cias estão com promoções para viajar até Novembro 2012. Provavelmente as promoções para 2013 só aparecerão no final de 2012 e inicio de 2013. Realmente estas promoções aparecem no início do ano,por enquanto vamos procurando se eu achar algo interessante te aviso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.