Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem Europa de Leste AJUDA!


Posts Recomendados

  • Membros

Quero muito fazer uma viagem por alguns paises da Europa de Leste e a ideia já vem crescendo na minha cabeça há algum tempo.

Não sou muito boa a criar roteiros de viagem então decidi pedir a vossa ajuda! Vou mesmo precisar.

Para já criei duas opções:

1) viajar pela Europa de Leste "tradicional" como Austria, República Checa, Eslováquia, Hungria, Eslovenia, Croacia, ou

2) viajar pela Europa de Leste "incomum" como Montenegro, Sérvia, Roménia, Bulgária e Grécia.

 

Como não encontrei muitas informações sobre estes paises da Europa de Leste "incomum" faço o apelo para que quem já foi a algum destes paises me ajude e dê umas dicas. Quero muito montar um roteiro bom e aproveitar muito umas boas férias. :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Parte do que você chama de "incomum" não é tanto assim. O Oswaldo por exemplo fez uma viagem parecida, procure na seção de relatos.

 

Vou falar de alguns lugares para você pesquisar:

 

Montenegro: Kotor

Romenia: Bucareste, naturalmente, e a região da Transilvania

Bulgária: Sofia, Plovdiv

Grécia: país inteiro ... Atenas, Meteora, região do Peloponeso, ilhas gregas, Tessalônica

Sérvia: não sei.

 

Não fui a nenhum desses países, mas são lugares que vejo como recorrentes nos destinos de outros viajantes e nos guias de viagem. Aliás, é bom dar uma olhada no Lonely Planet e Frommer's, que são guias de opinião e veja o que neles se recomenda.

 

Pesquise na seção "destinos" lá no topo do forum os tópicos desses países, certamente encontrará dicas e informações.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...