Ir para conteúdo

Croácia em 10 dias (em detalhes, com dicas e fotos)


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sim, dá pra conhecer a cidade velha em um dia. Não é tão grande. Claro que será um dia cansativo, especialmente se você quiser dar a volta na muralha - só esse passeio já dá uma canseira e toma um tempo considerável - mas dá sim.

 

Tanto que eu fui na cidade velha dois dias, e no segundo dia foi só pra jantar. Não ficou a impressão de ter deixado passar nada interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então, conforme o meu roteiro (tive que ir lá pra ver) eu fiquei no Rusticana Apartments e gostei bastante. É um apartamento bem equipado numa rua reservada, colado na cidade histórica. Colado mesmo, 5min a pé.

http://www.booking.com/hotel/hr/split-inn-apartments.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-hotel-XX-hr-splitNinnNapartments-unspec-br-com-L%3Axb-O%3Aunk-B%3Aunk-N%3AXX-S%3Abo;sid=0727486478a9db91f3ce47df21f16239;dcid=1;dist=0&type=total&

 

Quanto a "night" nao sei onde são. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...